Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela cabra anã no Monte Mor, para Seguidores da Cocó

NomeComentário
Brigida .Cabra anã no monte… CLARO!??
Helena .Ricardo tens que ter um ??mais mole… como é possível não queres a bichinha
Ângela G.Estou contigo Sónia! Há 3 anos comprei um casal, já tenho um rebanho de 11!??????
Daniela A.Eu voto sim pela cabra anã!
Susana P.??
Fernanda .ohhh
Ana .É linda??
Salete .Sim, cabra anã no monte??????
Sara .Claro que sim. Pedem aos vizinhos para ir lá dar de comer.... mas têm que arranjar companhia se nao a cabra morre de solidão
Ana .Pela cabra anã em monte mor
Andreia B.Queremos a cabrinha ??
Sandra .Ganha a maioria e pelo que percebi o Ricardo é o único que é contra.
Rosa G..
Graciana .Eu até para o meu apartamento a trazia!!
Brizida .Adotar a cabra an~a
Alzira .??
Vanda .Está a salvar uma vida e ganha mais um amigo :)
Silvia .????????
Mariana .Por favor fiquem com a cabrinha anã e rejeitada
Carina .Claro que queremos a cabrinha no monte

Assinaram a petição
1 036 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição