Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Reconstrução do Hotel Parque - São Martinho do Porto
, para Câmara Municipal de Alcobaça
Nome
Comentário
Maria .
É de todo o interesse que o Hotel Parque seja reconstruído e vás não possa ser como Hotel façam um condomínio no edifício do Hotel, tal como foi efetuado na casa das Palmeiras.
Maria .
Que desperdício! Espero que consigam fazer algo que não destoe
Carla .
Urgente recuperar o hotel parque e manter todo o traçado que tinha, o mesmo qu lhe dava a beleza e elegância
Graça L.
Hotel histórico e que foi essencial para o prestigio balneario de Sao Martinho do Porto.Faz muito tempo merece a sua recuperaçao
Maria .
Indignação total! Plenamente de acordo com esta petição
Miguel N.
É uma vergonha o que aconteceu, em frente do posto da GNR; não deveriam deixar contruir mais do que a volumetria do hotel.
Diogo A.
Assino esta Petição para a Reconstrução do Hotel Parque sito em São Martinho do Porto, um Marco Histórico de esta Vila que tem vindo a ser Mutilada,assim como sugiro uma outra Petição para averiguar a Causa do incidente feita pelo Ministério Público juntamente com a Polícia Judiciária. Diogo Avellar
Pedro .
Obrigar criminosos a pagar pelos seus atos
Sérgio L.
Subscrevo a petição
Susana .
Pela preservação do património e da nossa identidade
Catarina .
Voltar a reconstruir o património de São Martinho
Inês .
Reconstruam o hotel
Inês .
Queremos o Hotel Parque de volta e a Funcionar!!
Maria F.
Sei q é tarde demais.....
Sílvia .
O Hotel Parque faz parte da história desta vila e sempre admirado e fotografado por tanta gente. Não o deixem partir.
Teresa .
Nascida e criada em S. Martinho do Porto quero continuar a ver este edifício como sempre o vi
anterior
1
...
4
5
6
7
Assinaram a petição
1 497
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas