Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Reconstrução do Hotel Parque - São Martinho do Porto , para Câmara Municipal de Alcobaça

NomeComentário
Maria .É de todo o interesse que o Hotel Parque seja reconstruído e vás não possa ser como Hotel façam um condomínio no edifício do Hotel, tal como foi efetuado na casa das Palmeiras.
Maria .Que desperdício! Espero que consigam fazer algo que não destoe
Carla .Urgente recuperar o hotel parque e manter todo o traçado que tinha, o mesmo qu lhe dava a beleza e elegância
Graça L.Hotel histórico e que foi essencial para o prestigio balneario de Sao Martinho do Porto.Faz muito tempo merece a sua recuperaçao
Maria .Indignação total! Plenamente de acordo com esta petição
Miguel N.É uma vergonha o que aconteceu, em frente do posto da GNR; não deveriam deixar contruir mais do que a volumetria do hotel.
Diogo A.Assino esta Petição para a Reconstrução do Hotel Parque sito em São Martinho do Porto, um Marco Histórico de esta Vila que tem vindo a ser Mutilada,assim como sugiro uma outra Petição para averiguar a Causa do incidente feita pelo Ministério Público juntamente com a Polícia Judiciária. Diogo Avellar
Pedro .Obrigar criminosos a pagar pelos seus atos
Sérgio L.Subscrevo a petição
Susana .Pela preservação do património e da nossa identidade
Catarina .Voltar a reconstruir o património de São Martinho
Inês .Reconstruam o hotel
Inês .Queremos o Hotel Parque de volta e a Funcionar!!
Maria F.Sei q é tarde demais.....
Sílvia .O Hotel Parque faz parte da história desta vila e sempre admirado e fotografado por tanta gente. Não o deixem partir.
Teresa .Nascida e criada em S. Martinho do Porto quero continuar a ver este edifício como sempre o vi

Assinaram a petição
1 497 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição