Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pelo reconhecimento e dignificação dos Farmacêuticos na defesa e valorização do SNS, para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República, Professor Doutor Augusto Santos Silva; Exmos. Senhores Líderes dos Grupos Parlamentares da Assembleia da República; Exmos. Senhores Deputados Únicos da Assembleia da República; Exmo. Senhor Presidente da Comissão Parlamentar de Saúde, Dr. António Maló de Abreu; Exmos. Senhores Deputados da Assembleia da República

NomeComentário
José R.Pela dignificação e valorização dos farmacêuticos.
Domingos G.Assino porque é de inteira justiça
Sérgio P.Façam o favor de não ignorar as vozes de uma das profissões mais importantes deste país e do nosso SNS!
MARIA E.SNS para o bem de todos
João E.A saúde é o bem mais precioso.
Romão S.Assinado
Gonçalo C.Por um SNS que dignifique todos os seus profissionais
Maria R.Justiça
Rossana E.Sigam o modelo inglês onde os farmacêuticos tem um papel clínico fundamental podendo até prescrever .
Ana S.??????
João P.Pela valorização da carreira.
Maria C.Uma classe profissional indispensável e valiosa no SNS que sempre agiu de forma responsável nas suas lutas e tem sido penalizada por isso mesmo.
Ana M.Todos os trabalhadores e funcionários e agentes devem ser reconhecidos e valorizados. Nas são apenas os professores que ficaram sem contagem de tempo de servico,subida indiciária e outras regalias que paulativamente têm sido retiradas
Nélia O.Pelos farmacêuticos
Frederico S.Concordo plenamente com esta petição
Dina V.Pela prorrogação continuada da desigualdade entre farmacêuticos pela não regulamentação de um processo especial e transitório que regularize e corrija a desigualdade de tratamento por parte das instituições públicas de saúde, que não reconhecem a Especialidade/Residência Farmacêutica, caricatamente reconhecida pelo M. S., aos farmacêuticos contratados C. I. T. desde 2002 pelas instituições públicas de saúde ex-S. A., actuais E.P.E., a exercer funções a par com os seus colegas, estes com C.T. F. P., tendo-lhes sido apagados 20 (sim, VINTE) anos de serviço.
Antonio S.Pela prorrogação continuada da desigualdade entre farmacêuticos pela não regulamentação de um processo especial e transitório que regularize e corrija a desigualdade de tratamento por parte das instituições públicas de saúde, que não reconhecem a Especialidade/Residência Farmacêutica, caricatamente reconhecida pelo M. S., aos farmacêuticos contratados C. I. T. desde 2002 pelas instituições públicas de saúde ex-S. A., actuais E.P.E., a exercer funções a par com os seus colegas, estes com C.T. F. P., tendo-lhes sido apagados 20 (sim, VINTE) anos de serviço.
Daniel A.Desde 1999 a auferir menos do que os Técnicos que chefiamos!
Maria R.justiça
Rute V.Dignidade e reconhecimento

Assinaram a petição
9 543 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição