Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Defeito depósito AdBlue grupo PSA, Citroen e Peugeot
, para Proprietários das marcas PSA com problemas no depósito de AdBlue
Nome
Comentário
Alexandre L.
Não há condições mínimas de orçamento familiar para sustentar avarias fantasmas...
Mário D.
Esposa é proprietária de 508Sw de 2016 que já esteve com avaria de Adblue, a marca dava orçamento de +1300€.
Pedro M.
Carrinha de 2014, para já está tudo bem, mas ando com medo..
Manuel M.
Sou mais uma vitima da avaria AdBlue, a minha viatura com 40.000 kms apareceu avaria.
Orlando F.
A Peugeot tem de assumir o defeito
Luís F.
Subscrevo na integra o manifesto da petição
Antonio P.
Uma vergonha a Peugeot não assumir.
Pedro B.
Peugeot 2008 de 2016
Tatiana M.
Eu tenho um peugeot 3008 e estou a ver isso prestes acontecer. Quero protestar
José S.
Mesmo querendo fazer a reparação na marca, estou às espera há um mês que a Peugeot forneça o depósito. Não há material!!!
Diogo A.
Defeito depósito AdBlue grupo PSA, Citroen. (1200€ de reparação, 25% de compartticipaçãoi) Responsabilidade não assumida pela marca, é claramente um defeito de fabrico conhecido publicamente e pela marca que não que assumir resposabilidades. Inadmissível
NEIVA L.
Tenho duas viaturas da Citroen na frota da empresa e todas as duas ( c4 spacetourer e citroen c-elysée) deram defeito no depósito de adblue
Francisco A.
Peugeot 1.6 bluehdi do ano 2015 comprado novo, mudo deposito em 2016, outra vez em 2018 e agora está novamente igual… VERGONHOSO!!!
João P.
Isto tem de ser resolvido
Sidónio S.
Tenho uma Peugeot 308 SW
Bruno F.
É justo que as marcas assumam este erro gritante, de preferência antes que me aconteça a mim também.
Pedro C.
De acordo com o protesto
Tiago C.
Sou um dos lesados. É inadmissível num veículo Peugeot 3008 1.5Hdi do mês Julho ano 2018 com aproximadamente 50 mil quilómetros, ter de ser substituído um depósito de AdBlue que por defeito de fabrico e não por mau manuseio, avariou. A Peugeot comparticipou com 70% do custo da reparação, tendo eu que pagar o valor aproximado de €370, quando na teria se pagar nada, pois o problema da avaria dos depósitos é crónico e conhecido pelo grupo PSA. No mínimo era reconhecer o problema é efectuar uma campanha para a mudança gratuita dos mesmos depósitos, como é feito noutras marcas quando é detetado defeito de fabrico num lveículo.
Paulo A.
É uma vergonha com tantos casos e a peugeot nao se responsabilizar por um problema que esta mais que visto que é um defeito de origem
Tiago L.
Vamos todos assinar para que a PSA assuma a falha e reembolse quem já pagou e assuma a despesa a quem apareça o problema
anterior
1
...
4
5
6
7
8
seguinte
Assinaram a petição
665
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas