Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Defeito depósito AdBlue grupo PSA, Citroen e Peugeot , para Proprietários das marcas PSA com problemas no depósito de AdBlue

NomeComentário
Alexandre L.Não há condições mínimas de orçamento familiar para sustentar avarias fantasmas...
Mário D.Esposa é proprietária de 508Sw de 2016 que já esteve com avaria de Adblue, a marca dava orçamento de +1300€.
Pedro M.Carrinha de 2014, para já está tudo bem, mas ando com medo..
Manuel M.Sou mais uma vitima da avaria AdBlue, a minha viatura com 40.000 kms apareceu avaria.
Orlando F.A Peugeot tem de assumir o defeito
Luís F.Subscrevo na integra o manifesto da petição
Antonio P.Uma vergonha a Peugeot não assumir.
Pedro B.Peugeot 2008 de 2016
Tatiana M.Eu tenho um peugeot 3008 e estou a ver isso prestes acontecer. Quero protestar
José S.Mesmo querendo fazer a reparação na marca, estou às espera há um mês que a Peugeot forneça o depósito. Não há material!!!
Diogo A.Defeito depósito AdBlue grupo PSA, Citroen. (1200€ de reparação, 25% de compartticipaçãoi) Responsabilidade não assumida pela marca, é claramente um defeito de fabrico conhecido publicamente e pela marca que não que assumir resposabilidades. Inadmissível
NEIVA L.Tenho duas viaturas da Citroen na frota da empresa e todas as duas ( c4 spacetourer e citroen c-elysée) deram defeito no depósito de adblue
Francisco A.Peugeot 1.6 bluehdi do ano 2015 comprado novo, mudo deposito em 2016, outra vez em 2018 e agora está novamente igual… VERGONHOSO!!!
João P.Isto tem de ser resolvido
Sidónio S.Tenho uma Peugeot 308 SW
Bruno F.É justo que as marcas assumam este erro gritante, de preferência antes que me aconteça a mim também.
Pedro C.De acordo com o protesto
Tiago C.Sou um dos lesados. É inadmissível num veículo Peugeot 3008 1.5Hdi do mês Julho ano 2018 com aproximadamente 50 mil quilómetros, ter de ser substituído um depósito de AdBlue que por defeito de fabrico e não por mau manuseio, avariou. A Peugeot comparticipou com 70% do custo da reparação, tendo eu que pagar o valor aproximado de €370, quando na teria se pagar nada, pois o problema da avaria dos depósitos é crónico e conhecido pelo grupo PSA. No mínimo era reconhecer o problema é efectuar uma campanha para a mudança gratuita dos mesmos depósitos, como é feito noutras marcas quando é detetado defeito de fabrico num lveículo.
Paulo A.É uma vergonha com tantos casos e a peugeot nao se responsabilizar por um problema que esta mais que visto que é um defeito de origem
Tiago L.Vamos todos assinar para que a PSA assuma a falha e reembolse quem já pagou e assuma a despesa a quem apareça o problema

Assinaram a petição
665 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição