Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Expulsar Mamadu Ba e todos os que ofenderem a Pátria, sua Autoridade, seus Monumentos e seus Heróis falecidos!, para Exª Senhor Presidente da Assembleia da República Portuguesa

NomeComentário
José N.Quem vem fazer terrorismo deve ser expulso
Sandra L.Este senhor não respeita Portugal, nem os seus cidadãos, nem as instituições, ainda insulta as nossas forças de segurança e ainda incentiva ao ódio, é o maior racista no nosso País, portanto deve voltar para o seu País para nunca mais voltar!
José T.Honrar o País idependentemente da cor ou credo.
Amadeu R.Pessoa não grata
Ruben F.Este senhor é um ingrato, defende apenas causas pessoais e do seu partido, e ainda dá-se ao luxo de gozar com os brancos (porque se for algo contra um branco ja nao é racismo, temos o exemplo do ucraniano que morreu no aeroporto ás mãos do sef) e com os portugueses que lhe pagam o alto salário que aufere. SOS Racismo sim, este senhor rua, quero alguém competente no cargo
Diogo P.Se não respeitam o país que os acolhe. não são dignos de da ajuda que essa país lhes pode oferecer.
Rúben R.Todos os que não respeitarem as leis do meu País??????, andor ...
José G.Rua já
Nuno M.sou contra qualquer tipo de racismo e xenofobia
António P.Ontem já era tarde!
joaquim m. GENTE SELVAGEM EM PORTUGAL NAO - RUA
Francisco V.Chega
João S.Por uma questão de príncipio, genericamente subscrevo. No entanto, o enunciado de tal petição - tal uma outra de idênticas intenções -, contém diversos erros, a começar pela ausência de autoria, pública, de tal propósito; além disso, o endereço "Assembleia da República" é errado, porquanto aquela não detém mandatos para se pronunciar sobre crimes de calúnia pública, difamação, injúria agravada e outros previstos matérias de exclusiva investigação, primária, atribuída à Polícia Judiciária, secundada pelo Ministério Público e, 'in limine', pela Procuradoria Geral da República. 'Last but not least', ao explicitado desejo de «Expulsar Mamadu Ba e todos os que ofenderem a Pátria, sua Autoridade, seus Monumentos e Heróis falecidos!», subjazem considerandos que carecem de validação jurisprudencial, os quais são omissos em tal petição. Ou seja: mau grado tal petição possa, eventualmente, vir a ser subscrita por uma quantidade de pessoas prevista na lei para admissibilidade de acolhimento, o destinatário está errado e bem assim o enunciado. Em linguagem castrense: o tiro é, apenas, gatilhada. Melhores cumprimentos.
José M.Factos invocados na petição
José B.100% de acordo com a expulsão deste Senhor e de outros similares, de Portugal! Já vai tarde!!!
João C.Racistas estrangeiros fora de Portugal!
Maria S.Fora daqui, vá para o país dele!!!!
Paulo R.Este tipo é um racista que cospe no povo que o acolheu
Célia B.Este " senhor " só incentiva o ódio e o racismo. Num País como Portugal que acolheu sempre tantas pessoas oriundas de outros Países isto é uma afronta. Fora de Portugal e fora da Associação combate ao racismo !!
Jorge F.apoiado

Assinaram a petição
1 893 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição