Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Expulsão do jornalista João Adelino Faria do Serviço Público (RTP) , para RTP

NomeComentário
Ana O.Postura, atitudes, conduta em geral, que não se coaduna minimamente com o que é expectável de um jornalista credenciado, experiente, que ocupa um lugar num serviço público. O seu registo habitual não é sequer aquele que foi aplicado a dois dos candidatos presidenciais que "pseudo-entrevistou", pelo que foi, portanto, fruto de grande parcialidade e falta de ética.
José F.Numa estação Publica e como jornalista tem que ser independente e não foi...quem ganha o este senhor ganha não pode fazer um serviço tão mau como fez com um candidato à PR
Artur B.Não apenas a expulsão, mas a anulação da carteira de jornalista, algo que desprestigia alguns dos seus colegas que honram o jornalismo e que praticam a transparência a imparcialidade e verdade, factores que são a essência do verdadeiro jornalismo...Valores que este caduco não possue..!
Rui S.Abaixo os novos ditadores
Isabel F.Vergonha nacional jornalixo
Manuel P.Não possui carácter, nem postura para ser jornalista, muito menos de um serviço publico de televisão.
João C.Este Jornalista está comprado pelo sistema
vitor m.Mau serviço público prestado, mau jornalismo prestado, agenda ideológica cheia, independência e isenção nenhuma.
Jorge S.Não quero este tendencioso jornalista na TV onde sou contribuinte pagante
Albino R.Nós queremos jornalismo e não jornalixo.
Luis p.Cretinno péssimo jornalista. Tristeza
Carlos R.Não tem o direito de ser arrogante com quem lhe ajuda a dar de comer. RUA
Eduardo F.Jornalista vergonhoso, imparcial e com uma atitude rude.
Manuel P.Foi uma vergonha! O jornalismo dece ser independente. O (pseudo) jornalista estava decididamente inclinado para a esquerda. Só porque sabia que tinha à sua frente um candidato com apenas 1% nas sondagens. Miséria!!!!
António R.Este indivíduo sectário não tem nível para trabalhar num canal de televisão pago com os meus impostos. Rua.
Mário S.Uma vergonha de jornalismo sem isenção nenhuma ainda para mais num canal público pago com o dinheiro de todos os contribuintes.
Rui R.Um jornalista deve ser isento e não andar a soldo.
Ivo M.Que tenha as maiores felicidades enquanto jornalista nas televisões privadas, mas enquanto servente público, exige-se muito mais para justificar pagar a este indivíduo. Que comece a enviar CVs para a CMTV, onde pertence.
Nuno G.Ontem, era tarde.
António P.Fora com quem não sabe ser isento e não é capaz de despir a camisola!

Assinaram a petição
5 932 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição