Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Rui Pedro expulso do Big Brother 2020, para Espectadores Big Brother

NomeComentário
Maria A.Já chega de bullying ela faz se de forte mas isto está lhe a deixar marcas profundas por dentro
Ana G.Expulsão imediata do concorrente Rui Pedro por agressão e ameaças verbais sistemáticas .
Maria N.Expulsamos o Rui Pedro, comportamento abusivo, ordinário, provocador e violento
Pedro C.Rua
Ana s.Coloquem esse indivíduo na rua ... não respeita ninguém tem atos de louco mal educado usas palavras muito feias e agressivas
Pereira S.Rua com esse porco só sabe fazer bullying
Anabela Z.Autoritário, arrogante, com a mania das grandezas. Machista, sem categoria para conseguir uma companheira. Mau exemplo a ser exibido em qualquer programa. Expulsão emediata ou então o programa está a manipular a situação, o que leva os espetadores a desinteressarem-se. Para esse senhor as mulheres não passam de simples objectos! Rua que essa casa não é a tua.
António D.Falta de educação manipulador
Emilia F.Esta pessoa é horrivel
Angela M.Nao gosto do rui como ele esta a reagir com as mulheres como fala e muito mal educado e penso que o jogo e so dele no lugar da edmol Axo que deveriam ter tomato mais em cinsiderecao os factor que o Rui faz dentro da casa enxovalha critica e ainda.BB AXO QUE DEVE TER OUTRAS ATITUDES PARANTE AO RUI PEDRO.ELE E UMA VERGONHA PARA A SOCIADADE.
Maria A.Há muito que devia ter vindo para a rua,e não foram os portugueses mas sim a produção que o deixou ficar
David P.Expulsar o Rui
Ana L.Fora com este bully e já está a tardar muito, comportamentos destes são inadmissíveis, já vi gente ser expulsa por muito menos! Ganhem vergonha TVI por continuarem a permitir violência psicológica no vosso canal e ainda aplaudirem!
Maria p.Concordo com a expulsão, é um mau exemplo para a sociedade, exercer violência e não ser punido.
Cátia c.E crime o bulling permitido pelo programa
Maria B.Este animal que maltrata as mulheres tem de sair!!!
Nuno V.Censuro em absoluto o comportamento agressivo e execrável do concorrente do programa de TV Big Brother - A Revolução. Exigimos punição.
Nair A.Um péssimo exemplo para a sociedade. Agressão psicológica é crime.
Beatriz A.Machista,mal educado, exerce violência psicológica, egocêntrico, nojento, narcisista etc...
Renata C.Inadmissível ainda não o terem feito!

Assinaram a petição
1 517 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição