Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Justiça pelos animais que morreram no Cantinho 4 patas por omissão de auxilio, para Ex.mo Sr. Presidente da República

NomeComentário
Diana V.Queremos justiça!
Maria s.e uma tristeza portugal estar neste ponto ! Exigo justiça
Maria A.Têm que haver justiça. A autarquia falhou, foi negligente e a GNR também.
MARIA F.ERA IMPOSSÍVEL FICAR SÓ NO LAMENTO DESTA TRAGÉDIA. DESTA VEZ, SIM, TAMBÉM EU EXIJO JUSTIÇA!
Melanie P.Façam justiça
Catarina P.Uma tragédia. Que se faça justiça
Ana V.Queremos justiça! Faz favor de investigarem e não fecharem os olhos aquilo que está a vista do País inteiro! Se não punirem as proprietárias que deram ordem para não retirarem os animais e os GNR que não souberem cumprir o seu trabalho dignamente, estão a ir contra a vontade da maioria do povo Português que quer e exije justiça!
Margarida P.Não têm perdão deixarem seres vivos,indefesos,e acorrentados,serem devorados pelo fogo.
claudia m.um absurdo..
Maria C.?????????? ???? ???????????????????? ?????????? ?????? ?????????????????? ?????????????? ???????? ?????? ???????? ??????????çã?? ??Ã?? ???? ?????????? ?? ??????????????!
Carmen c.Justiça pelos animais
Ana M.Foi muito triste, deplorável e injusto aquilo que se passou com estes animais. É preciso fazer-se justiça por quem não se consegue defender!
João S.É um crime horrível, há responsáveis, se não pelo fogo pelo menos pelas mortes - não podem ficar impunes!
Maria L.Justiça!
José A.E admissível o que fizeram a esses animais. Que se faça justiça.
Marco G.Já é tempo de pensar nos animais com mais seriedade e responsabilidade!
Viviana M.Seja feita justiça.
Cecília f.E indescritível o que se viu como se justifica que aqueles seres humanos sem moral ou civismo tenham optado por deixar queimar seres vivos em detrimento da lei inútil? Os factos sobrepõem se a lei. Não se impede em momento nenhum o auxílio a sobrevivência. O tormento da morte destes seres vivos que persista eternamente nas suas mentes e acentue o sentimento de culpabilidade. Além de que deveriam ser julgados e culpabilizados. Cometeram um crime contra a VIDA e contra a HUMANIDADE.
Maria A.Subscrevo
Pedro Q.Justiça

Assinaram a petição
25 722 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição