Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Abolição do Partido Chega por ideologia fascista, para Ex.mo Presidente da República e Primeiro Ministro

NomeComentário
Lidiane F.O fascismo é monstruoso e obsceno.
André A.Fachismo nunca mais!
Maria C.Nem deveria ter sido aceite pelo tribunal e contra a constituição portuguesa
Vânia J.12801161
Humberto L.Cumprir o disposto no artig 170º da Constituição da Republica Portuguesa
Ana P.Cc 8999589
Maria C.Abolição imediata do partido nazi "Chega"
Pedro V.A ciganofobia, bem como a xenofobia ou a intimidação e o desrespeito constante dos demais representantes políticos, são incompatíveis com a democracia. O partido em causa tem levado longe demais estas e outras ideias discriminatórias e intimidatórias.
Tomás T.Pela democracia!
Hermínio M.Fascismo nunca mais
Fátima S.Fascismo nunca mais!
Orlando F.Não se enquadra no espírito e letra da Constituição.
Tânia B.É vergonhoso alguém que quer destruir a constituição da República poder sequer sentar numa cadeira do parlamento.
Ricardo L.Artigo 46.º, n.º 4, CRP
Maria R.Em tempo de ter voz e poder dizer não ao fascismo e todas as formas de não respeitar o próximo
Eduardo P.Quem adormece em democracia , acorda em ditadura .
Susana V.Assino esta petição com gosto
António F.Fascismo nunca mais
Ana P.Chega de Chega!
Rui M.Por respeito a todos os que padeceram às mãos do nazismo

Assinaram a petição
31 903 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição