Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Para que a Dra. Isabel Jonet fique por muitos, e bons anos à frente do Banco Alimentar Contra a Fome.
, para Portugal
Nome
Comentário
Aldina C.
Se em Portugal houvessem mais Sras, como Dra isabel Jonet o país não se encontraría na degradação a que chegou a nivél económico, social e político.
António C.
Força Isabel Jonet! Eu não como bifes todos os dias :-)
Maria D.
O trabalho desenvolvido pela Sr. Isabel Jonnet é notável, de abnegacção e dedicação à causa dos que mais precisam. Por certo não desistirá de o continuar, porque a sua formação talnão permitirá.
José N.
Qualquer obra bem sucedida gera inveja! "A inveja é o atestado de sucesso.. que não pedimos!" (Raul Solnado)
Ramiro S.
Que a voz daqueles que nada fazem consiga pertubar o muito que a Drª Isabel Jonet tem feito.
João G.
Colaborei nos primeiros tempos do Banco Alimentar, cedendo carros para transporte dos donativos e a dedicação e entusiasmo dados á iniciativa começa logo por merecer o meu respeito. Que bom ainda haver gente que se preocupa verdadeiramente com os outros e se dedica na prática a minimisar os seus problemas. Não sei na realidade como classificar os esquerdistas que se acham donos da pobreza, mas que na prática nada fazem de concreto, bla´blá blá e mais nada e isso não tira a fome e também não sei como classificar gente que veio para a petição á Dra Isabel Jonet para que continue à frente da instituição, que dão de nome, 5007 Coitadinho... ou 5014 Cara de Atum, isto para a coberto deste pseudónimo dizerem mal de quem faz realmente o bem, idiotas cobardes. Drª Isabel Jonet obrigado pelo que tem feito e continue e se precisar de ajuda estarei á disposição.
José O.
Dou os parabéns à Dra. Isabel Jonet pelo seu magnífico trabalho.
Cristina d.
A minha opinião. Pergunto uma coisa? Ouviram o contexto da frase? Ela é dita por comparação com a Grécia! Queria isto dizer: Após ter estado na Grécia e ter visto o que vi......, não há miséria em Portugal!!!!!........ Quando retirada do sentido da frase " O não há miséria em Portugal" soa mal... péssimo.... Mas se eu acabar de vir de África em que como alimento as pessoas têm terra e pouco mais.... Posso dizer nesse contexto " .....não há miséria em Portugal"!!! Se foi isso ou não que aconteceu, não sei! Sei que o Banco Nacional contra a Fome tem feito, e muito!!!!! Se a senhora é ou não tia de Cascais, não me importa...... O Mário Soares era filho do dono do colégio moderno ( Colégio de super tias) e nunca ninguém lhe disse " olhe cale-se que você é filho de... e nasceu em..... Parece-me é que nós ainda não separámos de vez o complexo de antes do 25 de Abril e do após.... Quem arrota à mesa e diz palavrões ( mesmo que tenha nascido em cascais) está """in"""" Quem não o fizer ( vive no tempo da outra senhora). Pensem nisto.
Leonardo B.
espero e desejo que a Dra. Isabel Jonet permaneça por muitos e longos anos à frente do banco Alimentar. Um bem haja pelo trabalho realizado
Ana S.
Assino esta petição pela liberdade de expressão, num país dito democrático, todos temos direito de dizer o que pensamos, caso contrário só nos resta a ditadura
Maria H.
Parabéns pelo seu trabalho, espero que possa continuar e não se sinta desmotivada pela ingratidão ( e estupidez) demonstrada por algumas pessoas.
Vasco C.
Cristo que Era que Era também foi cruxificado
Maria S.
Independentemente da polémica que se gerou à volta das declarações na entrevista, é de louvar o excelente trabalho que a Drª. Isabel Jonet tem desenvolvido tanto no Banco Alimentar como em outras frentes solidárias
Carlos C.
Continuação de bom trabalho... Parabéns Isabel Jonet
António J.
De acordo com a posição tomada pela Dra Isabel Jonet. Mas, primordialmente, apenas quero agradecer o trabalho extraordinário que tem desenvolvido pelos efectivamente pobres deste país (que já o eram muito antes da "crise"). Quem criticou, nada fez, nem nada fará.
Luis S.
Mais que uma "petição", é uma justa e merecida homenagem.
Maria T.
Se não fosse a ajuda do Banco Alimentar, muitas bocas não comiam, quem bocifera contra esse trabalho humanitário perde a força toda e não dá ajuda a ninguém
Deolinda L.
Neste país, quem diz as verdades é condenado! Poucos são os que estão interessados na (re)construção de um país onde cada um deve viver dentro das suas possibilidades. Ninguém faz milagres, e a era das facilidades terminou!
Dina F.
Obrigada pela sua coragem, drª Isabel Jonet
Júlia A.
Concordo plenemente que a Dra. Isabel fique por muitos è frente do Banco Alimentar contra a fome, pelos bons serviços que tem dado ao longo destes tempos tão difíceis.
anterior
1
...
4
5
6
7
8
9
10
...
37
seguinte
Assinaram a petição
7 041
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas