Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Pelo Fim dos Subsídios Públicos à Tauromaquia nos Açores, para Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores

NomeComentário
Bruna D.Fim aos subsídios a favor da aberração e barbárie! Subsidiem o que realmente faz a diferença ao povo e ao país!
Jose G.Que o dinheiro público não seja gasto a torturar animais. Com tanta gente com fome, com tanta criança carente e gasta-se o nosso dinheiro em barbáries?
Tiago M.Não podemos alimentar mais o massacre em forma de espectáculo para pessoas insanas e mal formadas.
Célia S.Pela evolução, por um mundo justo para todos
Isabel C.Queremos um país evoluído e gerido por pessoas com valores!
Manuel B.A tauromaquia não pode ser considerada uma «arte», porque se baseia no sofrimento de seres inocentes!
cecilia s.Vermes
Ana G.susidiar a crueldade é uma vergonha.
Luis A.É simplesmente vergonhoso. Cambada de patifes. Com o país à beira do colapso, ainda têm o descaramento de usar os dinheiros públicos para promover e financiar.um espectáculo retrógrado, cruel e degradante no qual bestas que se dizem humanos barbarizam selváticamente pobres criaturas inocentes e indefesas.
Susana C.Simplesmente vergonhoso, é um atentado ao bolso dos indivíduos, sem falar que as touradas nunca deveriam ter existido, quanto mais com dinheiros públicos!
vasco r.o texto da petição afirma o suficiente
Ana S.São uma vergonha os subsídios para torturar, barbarizar e matar animais, se os portugueses têm que fazer sacrifícios, eu não os faço para pagar crimes.
maria c.o que me assusta é o gozo que o sofrimento inútil traz a tantos..
Claudia M.No México, foi aprovada moção para proibir as touradas na maior praça de touros do mundo! E nós? Não evoluímos?
Ana S.A Tauromaquia é um CRIME! Chega de uma vez por todas de se financiar esta aberração! Será que estes criminosos não conseguem ver que não têm o direito de fazer sofrer seres vivos? Se se querem impôr, imponham-se aos da sua espécie! Não se aproveitem de animais que a única coisa que sentem é medo de aberrações como vocês! TENHAM VERGONHA!!!
jucelio l. Pelo Fim dos Subsídios Públicos à Tauromaquia nos Açores
Maria S.CULTURA SIM. TORTURA NÃO!
João E.ACABEM DE UMA VEZ COM OS SUBSÍDIOS PÚBLICOS QUE FINANCIAM A TORTURA DOS ANIMAIS!
Alexandra C.Não permitindo que os animais acompenhem os seus donos para todo o lado, estão a incitar ao abandono dos mesmos. Pois coloquem polícias para multar quem não apanha os dejectos dos seus animais. Abram-se as mentes ou nunca vamos evoluir.
Ana L.Do meu dinheiro NÃO. E mesmo do deles eu lutarei sempre e sempre contra. Divertimento à custa do sofrimento humano ou animal, NUNCA.

Assinaram a petição
2 827 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição