Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Para a Legalização do Movimento da Renovação
, para Tribunal Constitucional
Nome
Comentário
Joaquim M.
A Revolução de Abril não foi feita para vivenciarmos este pesadelo...
Ludgero B.
Redução de deputados; incompatibilidade com outras funções quem for deputado; quem não declarar o património imediatamente demitido; após fim de mandato prestação de contas do seu património, caso existir ilicitos dar prisão e penhora dos bens; estas normas aplicar a todos os autarcas, desde junta às camaras; só os cargos de ministros têm direiro a carro e motorista, os cargos politicos só até aos membros do governo; tudo o resto seja por carreira; magistratura, seja judicial e MP, a partir dos 35anos de idade; acabar com o rendimento minimo e valorizar o subsidio de desemprego; redução dos impostos; criminalização da má governação, como o endividamento do país. Se houvesse essa lei, Guterres para a frente estava tudo preso.
FERNANDO F.
Basta das vergonosas benesses, mordomias, direitos e mais direitos. Reduzir as estruturas politicas em 80% ...
Paula M.
O estado deste país desmoraliza-me!!!
Paulo C.
Carreguem
Artur D.
Não precisamos que tantos previlegiados vivam à grande dos nossos impostos, pois eles eles só sabem roubar e vigarizar o povo.
Carlos E.
Estou 100% de acordo com estas ideias do movimento
Pedro M.
Portugal pela igualdade entre os portugueses
Victor M.
É urgente que algo seja feito em prol deste povo sem sorte. É triste termos saído de uma ditadura, para enfrentar esta vergonha. Urge restituir a HONRA e a credibilidade a Portugal.
rui r.
mas e ja para varrer com toda esta corja de sanssugas do herario publico
rui v.
Força Cidadãos!!
André A.
A página no facebook e no twitter já existem. No facebook, basta procurar por "Movimento da Renovação". Cumprimentos
Miguel R.
Farmacêutico com actividade no ramo da indústria farmacêutica e farmácia comunitária. Disponível para ajudar no que for necessário/possível nas questões da saúde em Portugal.
Rui B.
Como apoio à criação de mais oposição em Portugal, assino esta petição.
Stefan B.
As medidas tem de ser tomadas perante o povo!
jose o.
Porque não criar pagina no Facebook para mais pessoas aderirem. O Povo está cheio destes políticos rascos que só querem poder, nem que para isso vendam o País a troco de miséria. BOA SORTE
Ricardo M.
Acabar também com os vários numeros pessoais tipo BI; NIF; SSocial e outros do género, passar a um só numero.
Isabel N.
Por um Portugal mais Justo e Humano
Filipe G.
Convém sempre lembrar que com o poder, deve vir a responsabilidade.
Jorge C.
Por um País melhor! Renovação desta classe pol
anterior
1
...
4
5
6
7
8
seguinte
Assinaram a petição
1 458
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas