Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Acabem com o aterro do Funchal, devolvam a praia , para Populaçao Portuguesa em especial a Madeirense

NomeComentário
Miguel F.Não é preciso ter muita formação para perceber o erro e respectivas consequências desta aberração...!!! Até alguns dos indigentes, frequentadores "dia e noite" da zona, em determinados momentos de "lucidez" têm a capacidade de explicar que "aterrar" o mar, não é solução, pois, este mais tarde ou cedo, á de devolvê-lo...!!! E azar..!!! São os primeiros a senti-lo!
Eng. N.A Baía do Funchal tem sido conhecida " no Mundo " como um cartais turístico ! A Avenida " do Mar " sem a praia.... tira a beleza natural ! Talvez para substituir pelo betão.
Mécia S.sEM COMENTÁRIOS... DIZ TUDO!!!
Gil A.Acabem com aquele monte de pedras, terra, madeiras, ferros, sapatos, plásticos...Acácias, Cana Vieira, Tabaqueira.s..
Maria B.o problema é mais vasto, o assoreamento do porto, que suporta uma grande parte da economia insular!!
Jorge M.JÁ!
João S.Apoiado!
José B.estou totalmente de acordo, emergência é uma coisa, agora a urgência é devolver a praia.
Ana P.Por uma Madeira mais ecológica e agradável, digo não aterro do Funchal
Carlos C.ACABEM COM AQUELA VERGONHA OU QUALQUER DIA TEMOS NOVO AEROPORTO CENTRO CIDADE
João F.Por favor deitem aqueles resíduos num sítio bem longe, para o porto voltar a ser o que era antes
Hugo R.Devolva-nos a nossa praia/baía como era dantes! e já agora removam tambem aquele ferro velho do "vagrant" !
Renato S.Que saudades da antiga praia. Apesar de "dentro" do porto, dava para passear, para ter acesso ao mar, etc. Não tenham é a bela ideia de colocar o "entulho" por trás da pontinha, como estão a fazer no Lugar de Baixo!
Nelson F.um por todos e todos por uma boa causa
José A.Para voltarmos a ver o mar pois o aterro trará de certeza mais mais betão....
margarida p.urgente! respeito pela natureza e pelo Homem. Dinheiro e números de estatisticas não é tudo! falta-nos a beleza natural.....
Graça C.Obrigada
Lurdes R.para o bem de todos os Madeirenses façam alguma coisa ouçam os entendidos na materia.
Ricardo G.Este aterro é o maior crime ambiental no arquipélago da Madeira de que tenho memória - ou pelo menos aquele que num só acto mais destruição causou e continua causando
Maria A.A beleza da baia do Funchal e inigualavel e deve ser mantida. Apesar de, em resultado aquele fatidico dia ter servido para depositar os detritos retirados das ribeiras, julgo que se deve, rapidamente procurar a soluçao que retire dali aquele material devolvendo aos funchalenses e aos que nos visitam a orla maritima natural.

Assinaram a petição
2 271 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição