Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Quando Troia era livre, para Presidente da Camara Municipal de Grândola

NomeComentário
pedro c.setubal sem turismo sem golfinho sem nada.......
Patrícia V.Praias privadas, não obrigada!
João T.Que se faça justiça
joao g.a restruturaçao da troia poe mim esta bem,mas o fecho da mesma e desde logo abusivo e ilegal.
Luis L.As bestas só estarão satisfeitas quando cobrirem Portugal de betão e até o ar que respiramos for privatizado, medido e cobrado
Elisa G.Quando era pequena cheguei a passar férias no Parque de Campismo que existiu em Tróia (anos 80). Os meus pais e avós passaram belos tempos lá. E agora restam as memórias. Triste, muito, muito triste.
Cláudio R.Chega de Elitismo!
Maria M.O povo que vinha de barco de Setúbal para as praias de Tróia foi escandalosamente afastado das praias!
FILIPE L.PORTUGAL E TODO E TROIA TAMBEM E NAO DE ALGUNS(RICOS)
Francisco N.Este projecto veio-nos distanciar da praia de troia, não só pelos preços exorbitantes dos transportes mas também pelo tempo que se perde ao apanharmos dois transportes para chegar onde antes um bastava.
Carlos S.Eu tambem conheci Troia no tempo em que o acesso era "livre"... e gostava de a ter de volta, de uma forma moderna, ecologica, sustentavel e , sobretudo, publica!
Sandra P.como Portuguesa agradeço-vos esta iniciativa de proteger um patrimonio importante. Obrigado e FORÇA
Tânia D.Tróia está a tornar-se o novo Algarve de betão e confusão!
Mário B.Todos os Setubalenses devem assinar!
Luís M.As pessoas de Setúbal sentiam Tróia como parte das suas geografias. Breve, um território de pertença. Mas as fronteiras, políticas, administrativas, etc., classificam e separam. E os interesses económicos também.
João M.o que acontece em Troia está a acontecer no resto do Pais, se não se fizer nada acabaremos "todos" por ficar sem direito a usufruir do "todo colectivo"
M. G.Sou do tempo pré Soltróia, vi um projecto lindo que não se concretizou. Agora? FIM
Eduardo C.Infelizmente só neste país é que um sujeitinho que a única coisa que sabe fazer e abrir supermercados usa e abusa de toda a gente. Porque será?
odilia l.troia é sem dúvida um paraiso na terra, porquê só para alguns?
José N.Tróia necessitava de obras, mas não as que foram executadas

Assinaram a petição
963 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição