Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Não em nosso nome
, para Conselho Superior da Magistratura; Provedor de Justiça
Nome
Comentário
Maria M.
Não tem lugar num Portugal democrático.
Paula A.
seriam muitos desde a condenação da opinião pública permissiva até à própria lei fui vitima u própria de companheiro e familiares e a lei portuguesa e os costumes são atrasados permissivos e machistas desde a policia aos familiares a comunidade e ao sistema judicial
António P.
Todos temos de evoluir, para uma sociedade mais harmoniosa e humana.
Maria T.
Situações como estas são inadmissíveis e inaceitáveis em Democracia. Não conheço qual a forma legal de punir quem ditou está sentença mas deveria ser feito como Clara manifestação de repúdio das altas instâncias governamentais acerca duma clara violação dos direitos humanos
Ana P.
Solicito a demissão dos funcionários de justiça por abuso de poder em representação do estado civil. À falta da formação humana não é possível na nossa modernidade a aceitação de tais agentes usurpadores e torturadores de dignidade. Devem ser avaliadas as suas capacidades para a prática sua actividade já que manifestam graves perturbações pessoais que interferem com a capacidade de julgamento a ponto de serem julgados os próprios em questão, como é prova esta petição.
PATRÍCIA L.
Sem comentários!!
Maria V.
Estamos em perigo... Com magistrados destes...
maria d.
A decisão do desembargador revela uma verdadeira decapitação da justiça em Portugal.
Marco S.
É um acordão digno de um país retrogrado e não reflete de todo os direitos humanos. Todas as pessoas envolvidas para que esta decisão fosse tomada deviam sentir vergonha.
José R.
A in-justiça, seja pela inoperância dos tribunais, juízes ou advogados, seja pelos erros, pela não dedicação e conhecimento do processo, pela falta de celeridade, pelas sentenças reduzidas, quiçá pelas prisões estarem superlotadas, seja pela superlativa defesa do arguido esquecendo o ofendido, seja por sentenças como é uso e costume no caso em apreço, exigem que o Estado Português, através do Governo tomem medidas de modernização dos Sistema Judicial Português, e EXCLUAM aqueles que não se mostram competentes para as exigências da Sociedade Contemporânea!
Isabel P.
Repudio o teor do acórdão.
Maria A.
Como mulher, defensora dos direitos humanos e fazendo da luta pela igualdade uma prática diária, sinto-me pessoalmente insultada pelo sistema de justiça (?) deste país que assim trata os seus cidadãos.
Gilberta D.
Inacreditável! Vergonha das vergonhas
Paula C.
Este tema é uma vergonha!!! Tal como é uma vergonha que os juízes se encubram uns anos outros!!
Ema G.
Quero acreditar que não é este Portugal que vamos deixar aos nossos descendentes. É exigida uma resposta de acordo com a época esclarecida em que vivemos. Muito há a fazer, infelizmente, mas espero que os orgãos competentes estejam à altura destes desafios e promovam a correcção de situações inadmissíveis como esta.
Maria m.
Justiça insólita, no sec XXI...
Mónica M.
Vergonhoso! Este juíz devia era ser banido das suas funções. Imparcialidade, sentido de justiça, integridade e idoneidade são de certeza características que este indivíduo não possui, pelo que não deve exercer este cargo.
Maria G.
Estupefação, é a palavra certa para esta sentença ditada por um "juiz moralista" em pleno século XXI
Maria R.
Ao assinarmos esta petição estamos a zelar não só por esta senhora mas sobretudo pelo futuro de todos nós seja mais justo a começar na Justiça.
Isabel S.
Inacreditável e ofensivo, o acordão viola direitos fundamentais e os mais elementares valores em que assenta uma sociedade dita moderna.
anterior
1
...
66
67
68
69
70
71
72
...
97
seguinte
Assinaram a petição
20 035
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas