Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
João Q.
Estou contra este brutal aumento do IUC previsto no OE2024 para viaturas anteriores a 07-2007
Avelino .
Aumento sufocante e injusto,se pudesse ter carro elétrico ou novo já tinha comprado!!!
Linda P.
Acho uma exorbitância o aumento do IUC.
Manuel .
Estes aumentos só poderiam ser criados por tiranos de séculos da idade media ou antes.
Carina p.
Não concordo que a IUC seja aumentando devido haver famílias com bastantes dificuldades e o carro não é um hobbies é uma necessidade que precisamos para podermos nos deslocar para trabalhar
Marialidia L.
Concordo
Virgínia .
Este governo, deixa- nos á fome.
Maria .
Quem me dera ter a possibilidade de ter uma viatura nova, de preferência elétrica! Como não tenho essa possibilidade,, dado que tenho um agregado familiar de 5 pessoas, os meus rendimentos apenas me permitem sobreviver e pagar os (já) elevados impostos a que sou obrigado!
Júlio .
Quem me dera ter a possibilidade de ter uma viatura nova, de preferência elétrica! Como não tenho essa possibilidade,, dado que tenho um agregado familiar de 5 pessoas, os meus rendimentos apenas me permitem sobreviver e pagar os (já) elevados impostos a que sou obrigado!
David C.
É um encargo muito grande para quem não pode comprar carros mais recentes.
Maria .
Não concordo com o aumento do UIC
ANÍBAL N.
O meu carro é um Peugeot 108, de Fevereiro de 2007 e está impecável. Tem apenas 160.000 km (+/-) e é-me indispensável para os inevitáveis 6 ou 7 km diários. Tenho 81 anos e vivo isolado.
Rafael J.
contra este aumento
Ademar .
Sou contra o aumento. Situação económica
António A.
Vergonhoso,o costume governo da de um lado e tira do outro.Mais vergonhoso é aonde ataca na classe social mais baixa.Viva o negócio dos eléctricos.
Patrícia .
Se tenho um carro velho é porque não posso comprar novo como é óbvio
António S.
Os baixos salários impostos pelos sucessivos governos, quer do PSD/CDS como do PS não permite a atualização da frota automóvel dos portugueses. Portanto, manifesto o meu repúdio ao aumento do IUC.
Sandra .
Não IUC
Nuno .
Não concordo com o aumento do IUC.
Luís .
Sou contra.
anterior
1
...
66
67
68
69
70
71
72
...
2230
seguinte
Assinaram a petição
404 613
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas