Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição do Movimento Sobreviver a Pão e Água por uma audiência imediata com o Sr. Primeiro-Ministro ou Sr. Ministro da Economia
, para Exmo. Sr. Primeiro-Ministro, Exmo. Sr. Ministro da Economia,
Nome
Comentário
Bruno C.
Força malta!! Portugal não morre a fome! Props Ljubomir que es mais tuga que todos nós! Abraço
Ana C.
Coragem para continuarem na luta
JOAO A.
Boa sorte lutem pelo que é vosso????
Alcides F.
Sou Uber Nocturno !! Esta situação prejudica gravemente o nosso país !! Havendo condições de trabalhar deixem nos trabalhar por favor !! Seguindo todas as normas da DGS !! Volto a repetir sou Uber Nocturno !! É tudo um ciclo !! Precisamos uns dos outros para sobreviver !! Deixem nos Trabalhar !! Uma palavra de apreço a estes 9 senhores que são o nosso orgulho nacional !!
Elisabete M.
Juntos somos mais fortes
Catarina M.
Força chef
Ana S.
Força!! Não desistam! Todos os cidadãos com uma causa justa e de interesse comum devem ter uma audiência com os governantes, que afinal estão a representar os interesses de todos nós!!
Ricardo P.
Srs, Drs, Adv, Eng. Exlentissimos ministros. Quais são os cortes, sacrificios e perdas de rendimentos que fizeram este ano? Os Srs. Estao ao serviço da populaçao Portuguesa e nao o contrario.
Fernando B.
Todos têm direito a trabalhar
Cristina A.
Força
Bruno G.
Queremos ser ouvidos
Raquel R.
-
Ana C.
Obrigada
Velaria B.
Se não morrermos do covid, morremos a fome.
Joaquim C.
Sou um empresário no ramo da restauração e não há palavras para descrever o que tem feito por mim, por nós! Hoje é infelizmente devido ao que aconteceu vemos que não somos nada, mas sentimos também que todos juntos podemos ser alguém e fazer algo por todos nós! São um orgulho para mim é deveriam ser a nível nacional! Infelizmente ainda não pude ir aí para vos dar um abraço e levar algo ou contribuir da maneira que seja mas vou faze-lo em breve! Um grande beijo a todos e um obrigado não chega!
Itsaso Z.
Força, entre todos somos mais fortes!!
Ilídio A.
Concordo em assinar a Petição
José B.
O Governo está a cometer genocídio económico. Basta!
Jorge M.
Apoio esta causa
Patricia D.
Força, coragem e um abraço de amor para estes guerreiros.
anterior
1
...
66
67
68
69
70
71
72
...
203
seguinte
Assinaram a petição
76 370
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas