Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Afastamento do Juiz Ivo Rosa de Toda a Magistratura, para Provedor de Justiça, ao Tribunal Competente e à Assembleia da República

NomeComentário
Cláudia M.Já!!
Abel A.Este Juiz é uma nódoa, mesmo do ponto de vista técnico, mas não só. Não merece representar o interesse público
Zita A.Fora
Carlos G.Ainda hoje ano a pagar pelos erros e trafulhices do governo xuxa de Sócrates. A justiça tem que ser feita e as manobras de bastidores para o ilibar e os seus camaradas têm que ser anuladas.
Ricardo T.Justiça é a base dos valores!
vitor s.Pessoas destas não merecem outra coisa
David c.Afastamento do juiz Ivo Rosa é inadmissível este tipo de decisão pública.
Maria M.O cidadão cumum não entende esta decisão! Portugal está a tornar-se numa república das bananas
Rui L.Concordo plenamente com a peticao ,pessoas como estas nao podem estar ao servico dos cidadãos.
Joao a.Acho muito bem Portugal esta de luto com esta pouca vergonha E muito triste mesmo ser portugues nestas alturas
Nuno f.Vergonha desse senhor e do sistema judicial que o permito.
Francisco L.Afastar um tipo que só quer passar-se por bonzinho ao invés de competente
Manuel G.A determinada altura o juiz Ivo Rosa mais parecia um advogado de defesa do que um juiz. Ler a carta ao director que escrevi e que foi publicada no jornal Público de hoje, 10 de Abril de 2021.
Elias R.Haja vergonha!!!
Ana R.É por estas e por outras que somos um pais de corruptos, é vergonhoso! À que haver justiça para esta corrupção nao podemos viver assim!
José A.Sinto vergonha da justica em Portugal.
Nuno B..
Joao R.Vergonha
José B.Está na altura dos juizes serem imparciais
Valentim C.Vergonha!

Assinaram a petição
194 733 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição