Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

NomeComentário
Maria S.Que abuso!
bruno l.ladrão
João V.Só pode ser uma brincadeira de mau gosto.
Maria P.Chega de disparates na televisão publica. Descaramento tem limites.
Luis P.Aqui se vê bem o compadrio que existe entre a classe politica! Vergonha!
Manuel C.É absolutamente inaceitável, indecoroso e obsceno, pagar o que quer que seja para ter que aturar esse senhor, que levou o país ao estado em que está, a discursar em qualquer televisão, nem que seja no Burkina Faso. Mais incompreensível é que esse dispêndio de verbas seja feito pela televisão pública, que é sustentada em boa parte pelos contribuintes.
Adelino Q.ministro do pântano e PM da bancarrota
Dulce C.Esta criatura não merece o ar que respira quero que ele vá para o INFERNO
Maria S.Não há vergonha nem dignidade neste País !
Henrique C.Ele tem direito a falar ... mas é quando fôr acusado por "CRIMES CONTRA O POVO PORTUGÊS" ,acusação extensível ao governo Passos-Gaspar-Relvas-Portas
Pedro S.Se eventualmente o sujeito em causa conseguir voltar a ter tempo de antena, sugiro um boicote total ao referido canal - que na meu caso já ocorre há anos. Corruptos, palhaços e incompetentes deveriam era estar na cadeia e não a terem posição de destaque paga pelos meus impostos.
Marcos S.Tá visto que vergonha na cara é coisa que este sujeito não tem!!
Paulo M.Depois da vergonha, nada mais temos a perder...
Alexandra M.Que J.Sócrates não tem vergonha já todos sabemos! mas que a RTP1, como canal público, "alinhe" neste escândalo parece-me inadmissível
João M.Se procuram comentadores incompetentes contratem pelo menos um que seja sério...
Paulo A.Não está em causa a liberdade de expressão e livre opinião nem a editorial, se integrada num espaço noticioso e não sei se é assim. Está tão só em causa se isso implica algum pagamento, porque se assim for será financiado pelo contrinuinte. É somente a isto que me oponho, nada mais. O sr que fale onde, quando e como quiser, enquanto respeite a lei é inteiramente livre de o fazer e respeito.
António S.Vergonha para a RTP, e sem adjectivos para quem VIGARIZOU Portugal
paula p.Comentar o quê???? aquilo que tem culpa??? o que fez??? dá vontade de rir
MARIA F.Caso tal programa seja exibido, sugiro como COMENTADORES o Dr. Duarte Lima e o Dr. Isaltino Morais, entre muitos outros que precisam branquear a sua imagem...
Bárbara R.Depois de tudo aquilo que fez ao Estado, ao Povo e a tudo o que o rodeia, não merecendo o chão que pisa, penso que nem se deveria pôr em questão o facto de lhe darmos tempo de antena ainda por cima num canal em que nós mesmo pagamos !

Assinaram a petição
153 134 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição