Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Afonso S.Ninguém aguenta mais esses juízes que soltam corruptos, ladrões, traficantes o tempo todo e prendem quem os crítica.
SIMAO A.O STF é,sem sombra de dúvidas, necessário em qualquer Estado Democrático de Direito, porém seus integrantes devem ser pessoas desprovidas de qualquer interesse políco-partidario,o que não vem acontecendo, pois ao serem indicados sentem-se na obrigação de servir não ao povo mas sim aos interesses daqueles que os indicaram.No STF depositamos toda a nossa confiança para solucionar os pontos em que a nossa Constituição não nos esclarece de forma cabal,no entanto estão utilizando essas brechas para servir aos seus interesses ou aos de seus indicadores. Por esse motivo se torna necessário a mudança do sistema de composição dos membros do STF!
José C.Ministro do STF precisa ter notório saber jur[idico e ser examinado exaustivamente por uma banca de juristas experientes num duríssimo concurso público, nunca por simples nomeação do presidente da república.
ALOISIO J.O STF não defende a nossa constituição.
Juliano Z.Está demorando algo real acontecer.
Renato S.Sim. Tirar los de la logo. Demorô.
Ramon R.De acordo com o conteúdo desta petição, colocação de juízes concursados por 10 anos no stf
ORLANDO J.Precisamos tirar esses ministros que estão rasgando a nossa constituição
Luiz A.#foraSTFja
Jose M.São todos comunistas esse regime é assassino e corrupto.
Leandro F.Vamos organizar esta pátria amada!
Admir O.Passou da hora, é uma vergonha as decisões que estes ministros tomam.
Pedro P.Eu como cidadão brasileiro sou a favor da substituição de todos os ministros do STF. O supremo tem sido vergonha para nós brasileiros.
Cassio T.Já passou da hora decifrar estes tiranos incompetentes e que rasgaram a constituição
Celso R.Vamos dar direito pra quem estuda.
Marcelo T.Assino e concordo!
Noemias s.Sou a favor do plebiscito para destituir os ministros do STF e colocar juízes de carreira ou concursados .
DANIEL M.apoiada petição...
Fabio C.Concordo
Paulo O.Fora corruptos

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição