Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Baixa médica por doença oncológica remunerada a 100%, para Exmo. Sr. Presidente da Republica; Exmo. Sr. Primeiro-Ministro; Exma. Sra. Ministra da Saúde; Exmo Sr. Ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social

NomeComentário
Isabel G.Concordo a 200%, quem passa por uma doença oncológica já sofre i suficiente para ainda ser obrigado a trabalhar quando o próprio corpo pede para descansar, chega a ser desumano o que fazem com as pessoas.
Silvério G.Concordo e apoio publicamente.
Maria A.Pela dignidade dos dtes oncologicos e suas familias
Pedro F.Principalmente os pais que deixam de trabalhar para poder apoiar a doença do filho...
Alda G.Ainda estou em recuperação de um cancro invasivo na mama. Concordo a 100%.
Antónmio R.Devem ser disponibilizadas todas ajudas possíveis (financeiras e humanas) para que possam superar esta fase de dor.
David D.Concordo plenamente
Gilvania m.Concordo plenamente. Só quem passa por esta situação sabe o que é.
Maria P.Concordo
Maria A.Plenamente de acordo.
Alexandra c.Quando menos se espera..., pode ser connosco ou com alguém muito proximo.
Manuel N.Apoio incodicionalmente!
Ângela C.Acho bem que assim seja... até na baixa normal... porque a segurança social já nos come 3 dias ...
Elisa M.Eu assino
Luísa M.Acho que a doença Oncologia devia er remunerada a 100 %
Ana G.Em frente com a petição
laura d. Assim como uma grávida que tenha uma doença de risco tem uma remuneração de 100%, um doente oncológico também deverá ter.
Ricardo R.Ninguem escolhe ter cancro. Se serviram o país enquanto trabalhadores, o país deve apoia-las quando necessitam.
José P.Já devi ter sido há mais tempo.
Vanda B.Sem dúvida, um doente oncológico deve receber o ordenado inteiro para se preocupar apenas com o seu tratamento e cura.

Assinaram a petição
119 231 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição