Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Licença de parentalidade até 1 ano a 100%, para A todos os pais e a todos os que compreendam a importância da mãe no desenvolvimento do bebe ate a 1 ano de idade

NomeComentário
Paula O.Penso que a TX de Natalidade teria um crescimento significativo, se está medida fôr avante.
Ana V.Seria o mínimo...
Marília R.Estou gravida de 5 meses sempre desejei ser mae e poder realmente viver essa fase da melhor forma...acho que as crianças acabam por perder tanto de nós quando crescem como tb nós perdemos que pelo menos no inicio da sua vida é fundamental ter um pouco de mais tempo.
Cristina M.Estou grávida pela 3vez, e cada vez é mais difícil ter onde deixar os bebés!! É maravilhosa a ideia de ficar mais tempo com os filhos!
Sónia R.Quero que a licença se estenda até à 1 ano d idade do bebé...
Susana D.Apoio pois estou de licença de gêmeos é só tenho 6 meses.... preciso de mais para estar com os meus filhos e de não ter de os entregar tão cedo no infantário.
luzia a.sou a favor
Maria T.Era o mais sensato.
Marta B.Apoio a 100%!
JOSELIA B.Concordo
Matilde t.É muito importante podermos acompanhar os nossos filhos por mais tempo
Oxana M.Concordo
Joana M.Vou ser mãe a segunda vez e sei o quanto importante é o papel dos pais na vida dos seus filhos mas este país prova nos disso e depois não sabem explicar o comportamento dos jovens de hoje em dia
Magda R.Concordo com esta petição.
Eliana F.??
Patricia S.O tempo de licença devia ser alterado, com efeitos para quem ainda vai gozar licenças bem como quem já as está a gozar neste momento.
Edgar m.Apoio familiar e muito importante nos 12 meses de vida.
Alexandra L.Porque quero um futuro melhor para os meus filhos, pois acredito que o desequilíbrio da geração actual se deve ás exigências laborais.
Amelia P.Sendo que o primeiro ano é o mais dificil e q em muitos paises a licenca é maior,concordo com o aumento
Vanda a.Sou mae de um bebé de 12 meses e acho essencial a presenca da mae até esta idade, nao so por questoes de acompanhamento como de saude pois o meu filho está constantemente doente desde que frequenta infantário,ao contrário do filho de uma amiga em que a mesma se encontra desempregada e acompanha o filhote

Assinaram a petição
53 684 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição