Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela condenacao e exoneracao do comandante da policia de investigacao criminal da esquadra de Guimaraes, para Exmo. Sr Ministro da Administracao Interna

NomeComentário
Joaquim N.Um agente da autoridade deve zelar pela protecção e pelo apoio aos cidadãos. Neste caso, este agente da autoridade usou do poder para maltratar uma família. deve ser punido.
Luis P.Este senhor devia ser obrigado a pedir desculpa a toda a família brutalmente agredida e a todos os portugueses. A pessoa que o nomeou para o cargo também devia ser responsabilizado .
Filipa S.Falta de profissionalismo, abuso da autoridade ! Este agente da psp teve uma atitude repugnante .
Paulo P.Quero este homem condenado. Não é a primeira vez que este senhor tem estas atitudes pema é só estas terem sido filmadas
MANUEL S.Não podemos ter um comandante assim nas forças policias, é vergonhoso, nem no fascismo.........
gabriel p.vergonhoso esta atitude de um agente da autoridade espero que brevemente ex agente
Ricardo C.devia de ser punido e pedir desculpa
Joana D.Polícia de segurança pública serve para proteger, não existe motivo para tanta agressão.. Sou moradora em Amsterdão e aqui policie se te deixa uma marca mais pequena que seja tem que pagar indeminizacao pois está a ser igual ou pior que o "criminoso"- se fosse muito grave o que o sr fez a polícia não o teria libertado assim tão rápido, não se intende!!! Controlem se isto não e a primeira vez já não há desculpas!!!
Idalina A.Inaceitàvel, vergonhoso e cobarde.
Maria C.Inteiramente de acordo , mas falta um dado que a petição deve ter para ser válida o numero do BI ou Cartão de cidadão
Susana C.Uma vergonha que não pode passar impune.
Miguel V.Porque estes srs servem para nos proteger.
Isabel M.Fora
João C.O crime a que todos pudemos assistir, via CMTV, com as bárbaras agressões diante de crianças e um idoso, não pode ficar impune.
Ana S.Peço que seja feita justiça
Nelson R.pedimos justiça em nome do idoso e das crianças
Serafim F.È preciso pôr cobro a estas covardias e castigar estes bandalhos.
Ana N.Este policia não é humano.
Ricardo S.Mas era para ontem .... Justiça Já
Paulo S.Vergonhoso, repugnante, tem de ser exemplarmente castigado

Assinaram a petição
7 639 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição