Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Profissão de desgaste rápido para todos os motoristas de veículos pesados. , para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República.

NomeComentário
Fernando S.Acho muito bem lutar pelo nosso direito
Ruben S.Trabalhar até aos 66anos e6meses é completamente Desumano .
Amadeu S.Se soubesse se o que sei hoje já era condutor profissional de pesados...estou cansado desta vids...
José H. Concordo com o teor da referida petição
Paulo R.Além de ser uma profissão de desgaste rápido, recebemos pouco mais que o ordenado mínimo para transportar vidas O correto seria ordenado base de 1000€ mais agente único, mais subsídio de alimentação no mínimo de 9€ E acabar com os horários rotativos
Vitor p.Tenho 62 anos mas gostava que todas as nossas lutas fossem bem vistas e com sucessos no futuro
Pedro p.Uma profissão que tem de ser valorizada ......
Ricardo S.Força
Artur I.Sim
Fernando c.Sou da mesma opinião que é uma profissão de grande desgaste
Jorge A.Sem dúvida que é uma profissão desgastante.
Lavilson L.Também sou camionista e quero que considerem nos como profissão de desgaste
António c.Pedir reforma aos 60 mais que um direito em relação a outras profissões
Alcides s.100% de acordo são turnos superiores a 10 horas todos os dias
Agostinho l.58 anos e já não tenho os reflexos que São necessários para conduzir um caminhão como tinha
Manuel N.Vamos todos lutar por melhores condições de vida.
Joao M.Quero a reforma mais sedo e o salario ser mais alto
Diogo B.Vale sempre a pena
Ricardo c.Acho que devia ser uma profissão com muito desgaste para nós pois assim havia ser aos 60 anos
Bruno R.Concordo plenamente com a petição.

Assinaram a petição
23 324 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição