Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Profissão de desgaste rápido para todos os motoristas de veículos pesados.
, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República.
Nome
Comentário
Fernando S.
Acho muito bem lutar pelo nosso direito
Ruben S.
Trabalhar até aos 66anos e6meses é completamente Desumano .
Amadeu S.
Se soubesse se o que sei hoje já era condutor profissional de pesados...estou cansado desta vids...
José H.
Concordo com o teor da referida petição
Paulo R.
Além de ser uma profissão de desgaste rápido, recebemos pouco mais que o ordenado mínimo para transportar vidas O correto seria ordenado base de 1000€ mais agente único, mais subsídio de alimentação no mínimo de 9€ E acabar com os horários rotativos
Vitor p.
Tenho 62 anos mas gostava que todas as nossas lutas fossem bem vistas e com sucessos no futuro
Pedro p.
Uma profissão que tem de ser valorizada ......
Ricardo S.
Força
Artur I.
Sim
Fernando c.
Sou da mesma opinião que é uma profissão de grande desgaste
Jorge A.
Sem dúvida que é uma profissão desgastante.
Lavilson L.
Também sou camionista e quero que considerem nos como profissão de desgaste
António c.
Pedir reforma aos 60 mais que um direito em relação a outras profissões
Alcides s.
100% de acordo são turnos superiores a 10 horas todos os dias
Agostinho l.
58 anos e já não tenho os reflexos que São necessários para conduzir um caminhão como tinha
Manuel N.
Vamos todos lutar por melhores condições de vida.
Joao M.
Quero a reforma mais sedo e o salario ser mais alto
Diogo B.
Vale sempre a pena
Ricardo c.
Acho que devia ser uma profissão com muito desgaste para nós pois assim havia ser aos 60 anos
Bruno R.
Concordo plenamente com a petição.
anterior
1
...
65
66
67
68
69
70
71
...
93
seguinte
Assinaram a petição
23 324
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas