Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição do Movimento Sobreviver a Pão e Água por uma audiência imediata com o Sr. Primeiro-Ministro ou Sr. Ministro da Economia
, para Exmo. Sr. Primeiro-Ministro, Exmo. Sr. Ministro da Economia,
Nome
Comentário
Rafaela c.
Oiçam !! Hoje eles, amanhã nós!!
Ana C.
Trabalho com o meu pai e os meus irmãos no restaurante e tem sido muito difícil receber mos o salário .espero que se faça alguma coisa não tem sido meses fáceis.
Rui S.
Muita força
Fernanda M.
Ponham os olhos em outros países do norte da Europa e aprendam como governar um país. Vergonha nacional!
Iolanda R.
Chega de faltar ao respeito a quem levantou a economia nos últimos oito a dez anos,à cinco dias que essas pessoas estão em greve de fome por eles e principalmente por todos nós e vocês aí no parlamento; BASTA DE MAMAR ÀS NOSSAS CUSTAS, BASTA DE IGNORAR A MISÉRIA QUE ESTÁ A INUNDAR O NOSSO PAÍS!!!ESTÁ NA HORA DE TOMAREM UMA ATITUDE DECENTE E OUVIR ESSE GRITO DE ALERTA ÀS PORTAS DA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA COM TANTOS GUERREIROS EM GREVE D3 FOME!!! ESTÃO A NOS MATAR E SÓ QUEREMOS TRABALHAR!!!
Nadine O.
Estamos fartos deste país
Carlos P.
Força malta. A união faz a força.
Maria m.
Façam mais pelo povo
António L.
Acordem para a vida
Maria F.
O Governo tem obrigação de ajudar o País.Ajudem a Restauração,as pequenas Empresas o Comércio Local e os Feirantes.
Vítor E.
E uma vergonha deixarem esta pessoas a morrer a fome sem nenhuma resposta do governo
Jorge C.
Todos fazemos parte de Portugal e da sobrevivência da economia do nosso país!
Angelina T.
Estamos todos juntos!
Margarida n.
FORÇA!
David C.
Assino a petição
Ana S.
Todos juntos todos unidos por uma boa causa! O país não pode parar, há que haver soluções!
Mafalda C.
E possível festa do avante, congresso, isso é a gozar c os portugueses
Miguel M.
Estamos a morrer. Nos e os nossos.
Bruno M.
Eu não sou ninguém mas acho uma vergonha ver vídeos de supostos famosos que têêm poder a dizer que estão com o pessoal que tá a fazer esta manifestação pk se realmente fossem lá dar a cara certamente o impacto seria muito diferente.
Joel R.
--se Portugal... Somos geridos por um bando de anormais!!
anterior
1
...
65
66
67
68
69
70
71
...
203
seguinte
Assinaram a petição
76 370
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas