Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Katinka Simonse tortura e mata animais em nome da "arte", para Ex.mo Sr. Presidente da República; Ex.mo Sr. Primeiro-Ministro; LPDA; Presidente da ONU;

NomeComentário
Marina B.a arte deve existir para melhorar, alegrar, instruir, não para ressaltar o pior de mentes insanas.
Claudia G.12338215
David M.Como é que é possível uma coisa dessas nos nossos dias, e ainda por cima de alguém que vem da Holanda... que suponho deve ser um país avançado culturalmente(?)
Vanessa S.Sem comentários!
antonio c.temos que respeitar os animais isto é crime publico e não tem nada a ver com arte a senhora é uma criminosa.
fernando p.acabar com isto....
Luís V.Lamentável... Esta senhora deveria ser imediatamente presa e sujeita a trabalhos forçados, para assim tentar explusar os maus espiritos que a acompanham...
Rosiclelia T.nada justifica esse tipo de atitude
Júlio T.Estes asassinos deveriam faze-lhes as mesmas coisas que eles fazem aos animaism e a todos aqueles que admiram estas obras de arte, e ~sá os animais os maus, certos humanos são um milhão de vezes pior que os animais
Cláudia V.Vamos lutar contra a violência dos animais e possibilitar-lhes uma vida em pleno!
Eduardo L.Esta demente devia ser internada imediatamente e sujeita a tratamento intensivo. Maus tratos a animais estao ligados a maus tratos a pessoas.
mariajose m.É inconcebível! Só uma mente perversa consegue transformar um crime em arte. Essea "aberração " de ser humano, é diabólico e por isso, deve ser tomado como tal e assim, mandá-lo também para o INFERNO!
teresa L.Monstro é o que é esse ser vivo a quem puseram o nome de Katinka Simonse... Cada vez amo mais os animais!
Rui M.Sem comentários, não existe coisa mais odiosa...
JOÃO R.EM NOME DA PSEUDO CULTURA TUDO É JUSTIFICÁVEL.
Joel F.9563943
Carla G.deviam de fazer arte com ele também....
Miguel B.A opinião sobre este caso em que esta pessoa "tortura e mata animais em nome da arte" é muita falta de respeito pelos nossos animais de estimação, quer sejam gatos, cães, etc.
Isabel G.Prisão para essa espécie de pessoa!!!!!!!!!
Maria A.Essas pessoas deviam ser presas!

Assinaram a petição
67 781 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição