Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Cancelamento das Comemorações do 25 de Abril na Assembleia da República, para Ex.mo Senhor Presidente da República, Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República, Primeiro-Ministro

NomeComentário
Rui G. por uma questão de respeito e de coerência - O POVO É QUE DECIDE
Joaquim M.Democracia é para todos e não só para alguns! Se todos os portugueses estão a cumprir regras de confinamento também estes senhores o devem fazer!
Jorge S.Os politicos devem dar o exemplo, para que com toda a liberdade possámos celebrar a liberdade em 2021.
Nelio C.Ao celebrarem o 25 de Abril, é estarem a gozar com todos os Portugueses que ficam em casa.
Miguel G.Não às comemorações do 25 de Abril na AR
Ana V.Poem nos todos em casa e vão fazer. Festa. Vergonha nacional
Maria B.Contra festa no parlamento
José R.Isto de celebrar o 25 de abril é uma vergonha e o povo que fique em casa... gente sem direito de representar o povo na assembleia da República Mas 55% votaram nesta marmelada... agora pensem
Francisca A.Vergonhoso! Falta de valores
Ana A.Respeito por todos nós!!!!!
António s.É uma vergonha esta comemoração,não está em causa o 25 de Abril. Então colocam na rua aPSP e GNR para controlo dos movimentos dos cidadãos e depois os srs deputados é mais umas quantas figuras do Jet set vão festejar um acontecimento que é do povo ,que está e muito bem confinado nas suas casas.tenham vergonha e façam aquilo que mandam fazer aos outros... fiquem em casa.
Ana S.Postura inaceitável
Carlos R.Estado de emergência é para todos...c
Amadeu o.As conquistas de Abril mostram-se no apoio dado ao povo português neste momento dificil e não em festejos.
Filipe T.As restrições tê m iguais para todos.
Lúcia A.Não ao 25 de abril
Paulo P.Vergonha Nacional
Dora A.25 de Abril sempre. Mas este ano não
Tiago C.Vergonha!
José P.Palhaços!!

Assinaram a petição
110 227 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição