Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não em nosso nome, para Conselho Superior da Magistratura; Provedor de Justiça

NomeComentário
Ilda C.Quero acreditar que ainda existem os princípios fundamentais da democracia em Portugal. e que esta petição chegue ás pessoas que realmente possam e devem agir em função dos direitos por que muita gente lutou para podermos hoje viver em liberdade e igualdade, e poder acreditar que existe justiça para aqueles que sofrem e precisam de alguém que os proteja. que sejamos ouvidos a união faz sem duvida a força!
Sandra M.Não aceito de forma alguma!
Lina A.Por uma jus
Maria A.Em nome da Justiça contra um Direito que a envergonha e nos envergonha - ou deveria envergonhar!
Vitorino N.Assino esta petição porque concordo plenamente com ela e porque gostaria que tais juízes percebessem que não estamos em países do terceiro mundo, nem na Idade Média.
Luís G.O meu Pai, que foi juiz e presidente da Relação do Porto, não me perdoaria se não assinasse esta petição. É também por ele que a assino.
Adelino R."Há qualquer coisa de indecente e de indigno nos tempos em que vivemos"! Baptista Bastos.
Cris N.É vergonhoso e especialmente assustador haver Juízes que não cumprem a Lei, a Lei diz que Violência Doméstica É um Crime Público, INDEPENDENTEMENTE das razões NADA justifica a Violência... Porque não analisou de outra forma "Se a mulher foi adultera é porque TINHA RAZÕES PARA O SER? Este acórdão é Machista, Retrogrado e uma Violência aos Direitos Humanos
Fatima F.Contra um acordão que envergonha a justiça portuguesa.
Paula M.INTOLERÁVEL!!!
Paulo r.Estamos NO SÉCULO XXI!
Ivone T.Porque estou de acordo com a petição
Maria M.Inacreditável...
Maria S.Concordo plenamente com a petição. Alguém tem de fazer alguma coisa contra estes energúmenos,ainda mais pertencendo a esta classe que se julga "Deus"
Maria F.Portugal, abre os olhos!
Ana J.Uma vergonha!....
Dulce B.Porque não podemos ficar caladas!
Dionísio F.Que justiça é esta que temos neste nosso País, protege os grandes ladrões os corruptos os agressores, enfim.
maria m.VERGONHA!!!!!
Carla R.INADMISSÍVEL ESTE ACÓRDÃO!!!

Assinaram a petição
20 035 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição