Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição ao Estado de Israel para não devolver a Mariana Mortágua, para Toda e qualquer pessoa que esteja farta de chatos

NomeComentário
João .Entregá-la na Coreia do norte ou na Rússia para poder pôr em prática toda as suas ideias políticas.
Andre C.Que a apoiante do Hamas e de todos os terroristas fique para onde foi
Nelson D.Fiquem com ela
Rui .Mandem só a Aparício
Maria .Por Favor
António .Fora com ela !!!
Rui F.Como única deputada eleita pelo BE deveria estar a representar os interesses de todas as pessoas que votaram no BE e não a fazer passeios em veleiros que nem espaço tinha para levar ajuda humanitária, só se levou um pacote de bolachas na mochila para dar.
Maria C.Fique e não volte mais
Ricardo .Força nisso!
Rui F.Apoiante de terroristas terrorista é!
Alexandre S.Se foi de livre vontade, que fique lá..sabe para o que ìa, não ande a gozar com o povo português, nem a culpa é do ministro da defesa portuguesa como já vi pessoas nas redes sociais a dizer para ele se demitir
Hugo M.Uma petição de relevo!
Julio F.Deixa la era pouco.prende-la por desobediência.
rui f.Dá pra levar a irmã tbm?
Maria M.A Mariana Mortágua que vá viver com os seus amigos do Hamas
Vasco .Se gosta de terroristas deve ficar com eles nas prisoes de Isrrael.
Pedro .Quem é anti Israel nega-se a si mesmo...
Gonçalo C.Apoioado
Rúben .O lugar de esquerdonazistas é na cadeia, o antisemitismo não pode ser normalizado, chega de normalizar o terrorismo tão bem representado pelo bloco de extrema esquerda e as filhas do terrorista, assaltante de bancos.
Manuel .Por favor

Assinaram a petição
65 020 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição