Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não queremos que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WCs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto , para Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Mafalda .Que raio de sociedade, querem tornar o anormal, normal
Pedro G.Que absurdo impensável !
Laureano .So ridiculo!
Paula .A privacidade deve ser mantida sempre
Carlos .Plenamente a favor desta petição.
Pedro .Vergonha. Indecência. Falta de humanismo, humanidade e altamente promíscuo e persecutório.
Maria D.Não aceito a partilha dos WCs entre géneros! Inadmissível!!! Contra natura!!
Carla .O nosso DNA so tem o masculino e o feminino.
Andreia .Sou completamente contra
Carlos .Não quero as minhas filhas a partilhar wc's e balneários com pessoas, fisicamente, do sexo oposto.
Hélder .Haja decência, moral e vergonha.
Celeste R.Concordo plenamente as casas de banho não devem ser partilhadas entre meninos e meninas.
Félix A.Rejeito todas as barbaridades que o comunismo quer impor com o intuito de destruir os valores básicos que regem as sociedades de bem
António .Não à partilha.
Maria .Gente anormal… em vez de se preocupar com os problemas sérios do país, inventa problemas para desviar a atenção pondo o povo a falar de outra coisa…em vez de se irem embora sem mexer em mais nada…
Ricardo G.Contra esta medida
Jorge F.deixem estar tudo como esta
Antônio v.Meninas de um lado meninos do outro
Joao S.Concordo
José f.Assinado

Assinaram a petição
56 060 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição