Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Justiça pela falta de prestação de auxílio aos animais do canil cantinho 4 patas em Santo Tirso, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da Republica,

NomeComentário
Vítor r.Contra o assassínio de animais, contra a incompetência da câmara e da GNR!
Ana S.Faça-se justiça.
Ana P.Para se resgatar vidas, não há propriedade privada que se sobreponha.
LyudmylaQuero justiça
Nuno B.Espero, sinceramente, que se que se apurem todas as responsabilidades e se faça justiça.
Emanuel P.Quero justiça!
Joana M.Justiça tem que ser feita!
Alberto S.Que se faça Justiça!
Joaquim M.Fico com o coração partido, esta tragédia poderia ter sido evitada, não fosse o egocentrismo e arrogância dos seres humanos, e estes pobres animais poderiam ainda estar vivos... pelo menos a maior parte deles acredito que sim, que se faça justiça para todos estes inocentes que pereceram neste maldito inferno.
Inês g.É importante fazer justiça por seres inocentes como estes animais!
Manuel D.Cuidar bem dos animais.
Liliana F.Que seja feita justiça e que os responsáveis sejam severamente punidos.Estou chocada, furiosa e incrédula de como é que é possível não deixarem a GNR entrar para salvar os cães de morrerem queimados!!!
Paula M.Inadmissível. Sem palavras.
Maria S.Justiça pela vida dos animais
Silvana Q.Justiça!!
Márcio M.Pela Justiça devida!
Diogo P.Justiça pelos animais
Vasco C.proprietarios dos canis, GNR e autoridades competentes do concelho a barra do tribunal
João W.Tanto os proprietários como a própria GNR devem ser julgados e considerados culpados de assassínio voluntário.
Susana S.Justiça...

Assinaram a petição
185 943 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição