Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Bruno .
Sou contra o aumento de 300€
ANA M.
É vergonhoso o aumento do IUC quando não tenho dinheiro para comprar comida para a minha família.
Maria .
Inqualificável Brincam com o povo..para escamotear incompetência
Carlos C.
Mais uma medida roubar agora no futuro.
Maria .
Não concordo pois quem tem os carros mais antigos é quem não pode comprar carro recentementes! É sempre os mesmos a serem penalizados; Os mais pobres!
Paulo C.
Vergonhoso o que este governo está a fazer ao País, aos Portugueses e... ao PS
Jorge F.
É um roubo para os pobres...
Virgílio .
É um roubo miserável. Sou militante do PS mas nunca mais votarei em lixo. Vergonha, vergonha nojenta
Maria H.
Tenho uma Bedford de caixa aberta , muito útil na agricultura , tem 35 anos e é muito melhor que os carros actuais, não me dá problemas e se o aumento do IUC se verificar , vai ser muito prejudicial .
Nuno .
Não ao aumento do IUC.
Isabel .
Vergonhoso, estamos num país de corruptos esses Srs é que deviam pagar o triplo pelas máquinas onde andam mas enquanto for o Zé Povinho a pagar está tudo bem para esses Filhos.... Só neste país.
Maria .
Contra o aumento do IUC para carros anteriores a 2007. Só anda de carro velho quem não pode ter novo.
Anabela .
O JUIZO DE DEUS E CHEGADO. ELE VEM JULGAR OS QUE SUBJUGARAM A HUMANIDADE E A TORNARAM ESCRAVA, EM PROL DA BABILONIA
Manuel .
Isto é roubar os desgraçados
Ana .
Não é digno que mais tirem a quem menos tem
Maria M.
Injustiça com todas as pessoas que já não conseguem pagar as suas despesas. Olhem pelos mais fragilizados. Já somos muitos
João C.
Contra o aumento do IUC.
Aurora .
Se para um casal com um filho a ganhar 2 ordenados mínimos já e dificil sobreviver face aos aumentos das rendas, do gasóleo/ gasolina/ gás, alimentação a preços filho para criar vestir calçar e educação já está dificil agora imaginemos uma mãe sozinha com um ordenado mínimo para fazer face a estas todas despesas e impossivel. As pessoas não tem carros mais antigos porque querem mas sim porque não conseguem obter um novo ganhamos ordenados muito baixos as familias estão cada vez mais pobres, por isso e inadmissível haver um aumento de IUC ABSURDO.
Laura .
Tenho um carro velho porque não tenho meios de comprar um novo!
Maria .
Não tem justificação um aumento tão significativo.Quem menos tem é que tem que pagar a redução das portagens.Não está correto!
anterior
1
...
661
662
663
664
665
666
667
...
2231
seguinte
Assinaram a petição
404 624
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas