Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Rosa C.
Trata se devum roubo declarado ao contribuinte
maria s.
injusto e desadequado
Nuno D.
Estou contra o aumento do IUC
Manuel T.
para ver se esses canalhas tem respeito por que menos pode
Joaquim M.
Carros anteriores a 2007 pagaram (antigo I.A.) por completo, para não falar do IVA sobre imposto
MARIA V.
O aumento é abusivo, arbitrario, injustificado e ilegal.
Nazar R.
Chega de fazer escravos,coloquem o pais estavel e nao no sufoco. IUC é parvoíce
Leonardo .
Não sou de acordo com esse aumento.
Maria P.
Espero mesmo que este aumento do IUC, não vá para a frente!!! O meu carro é de 2005!!!
João C.
É injusto, não tenho condições económicas para pagar os aumentos do IUC e ainda menos para comprar veiculo novo
Carina .
Contra este aumento de imposto
Cristiana .
Inadmissível o que querem fazer aos cidadãos pobres
Cassiano R.
Para que haja justiça
Luis S.
o meu carro era do meu face lido para, e já tem 34 anos, anda bem, passa nas inspecções, e tou desempregado, e não tenho dinheiro para comprar outro, com o IUC a mais de 250 euros ! livra !
Augusto .
Tenho um carro anterior a 2007 porque não posso comprar um mais novo, é uma injustiça
Francisco s.
nao poso pagar tanto ni tenho para comprar otro
Graça .
É uma vergonha um país de pobres com preços de ricos
Maria P.
Deviam implementar outra medida: Apoiar financeiramente os cidadãos que pretendam adquirir uma viatura nova ou semi nova.
Maria V.
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
Fausto P.
Tá tudo parvo!
anterior
1
...
63
64
65
66
67
68
69
...
2230
seguinte
Assinaram a petição
404 613
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas