Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007, para Assembleia da república

NomeComentário
Rosa C.Trata se devum roubo declarado ao contribuinte
maria s.injusto e desadequado
Nuno D.Estou contra o aumento do IUC
Manuel T.para ver se esses canalhas tem respeito por que menos pode
Joaquim M.Carros anteriores a 2007 pagaram (antigo I.A.) por completo, para não falar do IVA sobre imposto
MARIA V.O aumento é abusivo, arbitrario, injustificado e ilegal.
Nazar R.Chega de fazer escravos,coloquem o pais estavel e nao no sufoco. IUC é parvoíce
Leonardo .Não sou de acordo com esse aumento.
Maria P.Espero mesmo que este aumento do IUC, não vá para a frente!!! O meu carro é de 2005!!!
João C.É injusto, não tenho condições económicas para pagar os aumentos do IUC e ainda menos para comprar veiculo novo
Carina .Contra este aumento de imposto
Cristiana .Inadmissível o que querem fazer aos cidadãos pobres
Cassiano R.Para que haja justiça
Luis S.o meu carro era do meu face lido para, e já tem 34 anos, anda bem, passa nas inspecções, e tou desempregado, e não tenho dinheiro para comprar outro, com o IUC a mais de 250 euros ! livra !
Augusto .Tenho um carro anterior a 2007 porque não posso comprar um mais novo, é uma injustiça
Francisco s.nao poso pagar tanto ni tenho para comprar otro
Graça .É uma vergonha um país de pobres com preços de ricos
Maria P.Deviam implementar outra medida: Apoiar financeiramente os cidadãos que pretendam adquirir uma viatura nova ou semi nova.
Maria V.Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
Fausto P.Tá tudo parvo!

Assinaram a petição
404 613 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição