Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Demissão imediata da Presidente da associação Raríssimas, Paula Brito e Costa o seu filho e marido, para Exmo. Sr. Presidente da Assembleia da República, Primeiro Ministro, Presidente da República Portuguesa, SIC, TVI,RTP e Portugal Telecom

NomeComentário
José Q.Simplesmente lamentável e abominável. Deviam ter vergonha de sair à rua. Num país com alguma dignidade e coerência, os governantes e deputados (as) já se tinham demitido.
José S.Roubalheira
Antonio M.De acordo com as notícias que ouvi, hoje, sobre o procedimento de Paula Brito e Costa enquanto responsável da Raríssimas, a srª deve ser "destronada" de imediato, e se for o caso, responder por atos danosos.
José A.Demissão!
Natália u.Demissão já!
Paulo B.Prisão já!
Paula C.É preciso acabar com a ladroagem em Portugal. Temos que dizer basta a esta chulice
Sandra T.É inadmissível que a Presidente Paula Brito e Costa se aproprie de subsídios do Estado e donativos, que deveriam ser aplicados no bem estar das crianças da associação.
Antônio G.Espero que um dia esta....tenha a visita em Tires da Letícia do rei de Espanha.
Leonor L.absolutamente INADMISSÍVEL!!!!!
Francisco O.Pessoas com esta maneira de agir não são dignas de qq perdão.Demissão imediata e obrigada a repor todos os valores que recebeu.
Cláudia F.É vergonhoso e nojento ajudarmos a manter gente desta!
CARLOS B.A cara dela não engana ninguém...só a quem a pôs lá...se calhar dividiu com ela...
Ana S.Subscrevo a petição.
João B.O aproveitamento de instituições de solidariedade social, independentemente de serem públicas, semi-públicas ou privadas, para satisfação de interesses e vontades meramente pessoais e narcisicas devem ser veemente e peremptoriamente condenadas do ponto vista ético-moral e, se for o caso, penalmente.
Elvira F.sair de imediato e restituir todo dinheiro que "roubou". Também igual para o Ministro Vieira da Silva
Helder F.Sem comentários
António G.A pessoa em questão devia ser imediatamente suspensa de funções, até que caso seja devidamente esclarecido, para bem da instituição...não da visada!.
ALVARO S.Demissão imediata dessa vigarista
Paulo N.Apure-se as denûncias apresentadas.

Assinaram a petição
15 936 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição