Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não em nosso nome, para Conselho Superior da Magistratura; Provedor de Justiça

NomeComentário
Albano S.A justiça é laica. Este Juiz não pode invocar passagens da bíblia, para justificar o injustificável. Este Juiz não respeita os direitos das mulheres, ofendendo a sua dignidade.
Ana B.Para onde caminha a nossa democracia ? Inquietante o moralismo da justiça, a balança pende para um único lado e de cega já não tem nada.
Ricardo M.É inaceitável que sejam tomada decisões de justiça tendo por base um documento sanguinário e altamente ficcional.
Maria B.Estupefacta perante tal aberração.
marisela f.A argumentação utilizada neste acórdão não é ela própria uma violação dos Direitos Fundamentais, remetendo para um quadro de valores discriminatório, humilhante e abusivo para as mulheres?
Ana N.Situação que não merece comentários! Apenas revolta e luta!
Cristina n.Desrespeitoso com as mulheres,não devia citar a biblia
Vanda F.Inaceitável
Jacinto F.Acórdão do Tribunal da Relação do Porto a 11 de Outubro de 2017, sobre um caso de violência doméstica (Processo nº 355/15.2 GAFLG.P1) viola grosseiramente princípios da CRP, da Carta dos Direitos Fundamentais da União e da Carta dos Direitos Humanos.
Jose M.Vergonhoso!
Maria C.O QUE ACONTECEU É TÃO INACREDITÁVEL, TÃO HORRÍVEL QUE O MÍNIMO QUE É OBRIGATÓRIO FAZER, É CORRER COM ESSES 2 JUÍZES E OUTROS COMO ELES.
Jose B.Com esta magistratura, Portugal está de rastos!
Nuno S.inacreditável
Ana P.Inaceitavel.
maria d.Que ja nâo estamos debaixo da lei judaica (lei de moises) que existiu a cerca de 3.mil anos.
Mauro s.Condenas maximas a violenvia de genero
Tatiana B.E Urgente passarmos a ser um pa's desenvolvido.. e com estas decisões estamos mais perto de um país de terceiro mundo!
Maria G.Que exemplo de prática misógina por parte de um quadro de justiça,é vergonhoso,só enxovalha ainda mais o papel que a justiça representa em Portugal,o qual não deixa muito a desejar!!!!!
Maria R.Uma vergonha para a classe, para a Justiça, para o Estado.
José B.Absolutamente inaceitável a argumentação dos juízes em causa com juízos de natureza moral, e não no estrito cumprimento da lei, e que leva a comportamentos e estímulos de mais violência contra as mulheres.

Assinaram a petição
20 035 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição