Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: A favor do justo tempo de serviço do sobrevivente oncológico., para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
jorge n.pelo justo direito ao descanso das pessoas doentes e por um tratamento decente.
José A.Parabéns, pela brilhante iniciativa. Bom sucesso!
Elsa m.Concordo.
Maria S.Concordo plenamente
Raul M.Concordo e acho justo
Fernando R.concordo plenamente com a presente petição
vitor L.Só os ignorantes ou quem não sofreu não concorda .Venceremos, esta causa nobre
Isabel M.Como sobrevivente oncológica, no ativo, apesar de tudo fazer para não se notar, não é verdade... Após os tratamentos as minhas capacidades não são as mesmas, nem a resistência...
Daniela S. Quem passa por um tratamento oncológico tem direito a reformar-se mais cedo.
Henrique B.Assinar esta petição mais do que um acto de justiça é uma questão de defesa dos mais elementares valores relacionados com a decência humana.
Cristina F.Infelizmente uma doença tão comum nos nossos dias que deverá ser acompanhada e sujeita a outro tipo de benesses.
Júlio N.Apoio a petição. A pretensão é justa e justificada. Os danos físicos e psicológicos causados por doença oncológica merecem tratamento especial.
José M.É justo !
Eugénia B.Por uma questão de justiça, nomeadamente a todos aqueles que já não se encontram na Administração Pública e que não beneficiaram do que a presente petição propõe.
Manuel P.Uma questão de humanidade.
joaquim r.È justo e desonesto o seu contrario.
Maria R.nem deveria ser necessário isto...
adelino m.Muito Justo.
Maria a.Concordo
Lucia C.Concordo plenamente com esta petição. Nunca sabemos quando nos vai tocar a nós, e é mais do que justo que quem passe por uma situação destas tenha estes direitos e muito mais.

Assinaram a petição
32 476 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição