Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Pública pela Ilegalização do Partido Socialista (PS): Em Defesa da Democracia e da Liberdade, para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República, Exmos. Senhores Deputados

NomeComentário
Teresa f.Em 51 anos nunca ninguém nos governou com o meu voto mas o ps destruiu este país fez de nós um país de terceiro mundo portanto apesar de não ser responsavel pelos anos que nos governaram eu quero que eles saiam todos da assembleia da República já basta de corrupção
Sonia Q.Para uma Verdadeira Democracia e Liberdade de Expressão sem Máscaras
Maria .Quero que seja eliminate the ps psd Quero como presidente o Dr Andre Ventura
Bruno E.PS = PODRIDÃO
Abel .Por um Portugal com futuro
Luis .Pelo fim do socialismo miseravel corrupto em portugal.
Mariana S.Acabem com o PS
FILIPE R.Faco as minhas palavras as do título desta petição
José .Socialismo = degeneração, caos e morte.
Jorge C.Apoio integralmente esta petição
Bruno S.Completamente a favor , socialismo só destrói vidas
Augusto .Esse partido devido ao historial de corrupção e compadrio poe em causa a democracia. Não merece existir!!!
Joao .Pela justiça
José B.O PS, desde o filho do padre, que andam a dar cabo do País.
Stanislaw M.Sem comentários
MARCO S.Contra um Partido onde a corrupcao e casos confirmados de Notaveis do PS envolvidos e julgados por pedofilia e no meu melhor entender inaceitavel perante os valores basicos de um partido e viola toda a integridade dos valores morais de uma sociedade. Nao pode o PS continuar como partido.
João .A verdade nua e crua quanto ao Partido Socialista, que se mostrou ser o Partido Português com mais elementos corruptos no País e ao longo dos anos Pós Revolução. Além disso diz-se um Partido Democrático, mas a atitude de colocarem a Petição da extinção do Partido Chega, afirmando o que todos já sabemos as suas justificações, diria mesmo, infantis e propositadas, porque o verdadeiro objectivo que têm é não terem uma oposição que os desmascaram, quanto ao que nos quiseram controlar, como o Povo costuma dizer, de rédea curta, porque para tal dominarem melhor. Mas não têm qualquer hipótese, porque gradualmente o Povo começa a "acordar"!
Nuno .Muita promessa só é só complicar a vida as pessoas e as promessa só serve para criar taxas e taxinhas
Manuel .Portugal é de todos e para todos os portuguéses. Viva Portugal
Ricardo .Socialista = roubalheira e extrema esquerda

Assinaram a petição
35 434 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição