Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição EM DEFESA DA FESTA BRAVA, para Todos

NomeComentário
Cristina S.Apoiado
Jorge C.Assinei esta petição porque os cavaleiros tauromáquicos são os que mais fazem pelos os animais.São eles que têem os cavalos mais bonitos e para não falar dos cães,gatos,ovelhas,cabras,avestruzes,etc...que eles próprios criam nas suas quintas.Não me parece que os protectores dos animais(como eles se auto-intítulam)façam assim tanto pelos os animais como todos aqueles que vivem a festa brava.Só por um exemplo,nunca vi esses senhores protegerem ou evitar que os cães sejam pendurados nas árvores pelo pescoço até morrerem pelos caçadores quando eles não prestam para a caça.Esses senhores ao qual dizem que protegem os animais na realidade não entendem nada sobre animais e duvido que muitos deles alguma vez tiveram algum animal de estimação para saber o que é defender animais.Volto a repetir :os cavaleiros tauromáquicos são os que mais fazem pelos os animais,os animais mais bonitos e mais bem tratados são eles que os têem.VIVA A FESTA BRAVA!!!
Joaquim A.Sou de Salvaterra de Magos, onde a lenda narra "a Ultima Corrida de Touros em Salvaterra, por isso jamais trairia uma cultura Ribatejana
Antonio M.gosto da festa brava.
Vasco G.E viva a 'FESTA' ......
antonio a.como alentejano, tb como o Fco.Moita Flores, natural de Moura, sou como é óbvio a favor da Festa Brava
Miguel R.Presidente da Camara Municipal de Monforte
Ana V.Devemos preservar a nossa tradição. Bem Haja
Augusta A.Força.
Manuel V.Falando em termos zoologicos dizemos "cada macaco no galho" Ora o touro é para ser lidado, é essa a razão da sua existencia. O boi para trabalhar, sim ainda há quem o utilize nos trabalhos agricolas, assim ambos, cada qual na sua acção são mal tratados. Mas só os anti touradas conseguem o penar do touro nao admirando a sua nobreza. sou alentejano(évora) e aficionada. Bem haja aos aficioandaos.
Gracelinda S.Nasci fora do mundo da festa brava, (sou algarvia) mas ainda criança, ao assistir a uma tourada na feira de Alcacer do Sal, fiquei fã.
Marco M.viva a festa brava. viva os toiros.
Miguel A.Estou em pleno acordo, esta é uma tradição cultural que merece ser preservada!
Jorge R.As tradições e a cultura de cada povo definem e caracterizam a sua identidade e diversidade.
jose f.sou a favor mas da chamada TOURADAS A PORTUGUESA
ARMINDO C.com o fim das touradas pode correr sérios riscos a sobrevivência deste animal.
Pedro T.Quem não gosta não mastiga, ENGOLE!!!!
Afonso B.E Porque, não? Sou Aficionado desde Miudo e Ribatejano desde de Sempre, Por isso estou, Perfeitamente de Acordo com a Festa Brava em Portugal.
Diogo S.A festa brava é das tradições mais lindas e antigas do nosso País, deve continuar a ser preservada. Um grande e honesto obrigado ao Sr. Francisco Moita Flores e a toda a sua aficion.... Santarém está com ele e com a Festa Brava. Viva Santarém, Viva o Ribatejo e viva a Festa Brava
José P.Sou português sou AFICCIONADO

Assinaram a petição
19 010 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição