Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Jhonatan W.Ninguém aguenta mais a ditadura do STF, fora seus lixos.
Luiz W.Deveriam prender todos esses canalhas!
Tereza P.Temos que separar judiciário da política.
valmir g. Nenhum destes ministros presta. Dá nojo.
José H.Concordo com a petição.
Ozéias d.Impunidade
Marcos J.Sou concursado e trabalhei muitos anos para o Brasil. Não entrei sem concurso e sigo a constituição brasileira.
Flávio N.Quero um Brasil livre de interesses sujos..
Regina S.Urgente
LEONARDO G.Urgente retirar eles
Claudio S.A favor
Mary O.Meu sonho é que isso logo aconteça.
jadete r.vamos acabar com essa palhacada nao aguentamos mais ,o que estao fazendo com nosso Pais
Maira S.Esse STF precisa ser banido ou trocar todos.
Thiago B.Todos bandidos
CARLOS R.BOM DEMAIS PRA SER VERDADE, MAS ASSINO COM MAIOR PRAZER, AMOR E CARINHO, E ANSIOSO PARA A MAIOR BREVIDADE NO ASSUNTO.
wagner b.Ministro sem compromisso com a constituição e tirar o cargo de confiança
Joana C.Eu assino por querer juizes competentes e imparciais e sem ideologia.
Alexandre P.Essa geração está comprometida.
João N.ja passou da hora de fazer a troca

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição