Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Fazer justiça pela morte do Simba, para Pressionar para que se faça Justiça; Sensibilizar as entidades competentes; Mobilização Nacional; Apelar à indignação.

NomeComentário
Alexandre F.acto desprezível
paulo s.Isto só demonstra a decadência em que o país se encontra.
Alexandra A.Não se pode ficar impune quando se atenta contra uma vidade forma ttão cruel
Marlene R.Esse senhor deveria ficar sem licença de porte de arma e sem os cães que estão à sua guarda. Além de que ,não sei se não deveria levar um treino
jose s.aja justiça severa, para pessoas que fazem isso aos animais ,
Inês H.Que se faça justiça
Daniela F.Vamos fazer justiça
Andreia C.Que seja feita JUSTIÇA!!!
Ana G.Li a notícia e fiquei sem palavras perante tamanho acto de malvadez
maria r.Seja feita justiça!!!
carla c.Faça-se justiça
Liliana M.Pessoas assim, são isentas de sentimentos.....
fulvio c.Se acontecesse a um político hoje ainda era criada uma lei. Mas lhe toda a força para ir ate ao fim. Também tenho varios animais e jamais a justiça iria ter algo a dizer eu próprio iria lhe fazer justiça.
Ana M.Que seja punido como merece.
Elsa R.Vergonha!
joaquim q.Haviam de lhe cair poucas....
Alexandre V.Assina e partilha... para que se faça justiça...
João S.Força, até ao fim...
Nuno C.eu na profissão que exerço já me vi confrontado com varios animais potencialmente perigosos e não foi por isso que optei por lhes dar um tiro. Só ficou demontrada a falta de carater do assassino e a sua falta de capacidade de ter acesso a uma arma de fogo. Algo que lhe deveria ser imediatamente retirado.
Mari M.Que seja feita justica!!!

Assinaram a petição
123 739 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição