Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para suspensão de cobrança de prestação/renda e dos serviços básicos de água, luz e gás, para Entidades bancárias, Prestadores de serviços de Água, Luz, Gás, Exmo Primeiro Ministro, Exmos Presidentes dos Municípios

NomeComentário
André B.Vou ficar na rua se tiver de pagar renda alugada se não vender o suficiente no fim do mês.
Graciete A.Estou totalmente de acordo com esta petição,porque muitas pessoas assim como eu estamos em casa sem receber nada.
Karla f.Sou a favor que nesse momento eu não posso paga minha prenda.
Andreia o.Acho que nesse momento se faz necessario suspender a cobrança
Tiago F.Suspensão de cobrança de prestação/renda e dos serviços básicos de água, luz e gás
Maria S.Eu sou motorista Uber trabalho por conta própria a minha profissão é de risco e estou em casa como não trabalho não tenho dinheiro para comer pagar a escola da minha filha, água, gás e luz!!
Sandra F.Ajudem
Perla M.Apoio a causa
Maria A.Estamos em um momento muito difícil,não é hora para nos preocupamos com isso
Charlene S.Sim!!
Isabel M.Concordo e dou todo o meu apoio. Tem toda a razão de ser esta petição. Irei difundir.
Victoria D.Há muitos cidadãos de muito baixos rendimentos que terão que escolher entre comprar medicamentos e comida ou fazer estes pagamentos, e muitos, tal como eu, fazem parte do grupo de risco, com mais de 60 anos e com vários problemas de saúde.
Pedro R.Seria de valor não ser cobrado gás, água, eletricidade , telecomunicações e TD o serviço de cabo TV. Um acto que se for levado em conta já mais será esquecido e ajudará muito todas a s famílias que vivem em Portugal.
Graça M.Somos todos um
David D.Somos um casal com duas filhas, onde eu e a minha esposa somos trabalhadores a recibos verdes. Não temos rendimentos nesta altura logo, não há possibilidade de pagar dívidas
Linda R.Não ha maneira de pagar tantas despesas nesta situação.
José J.Chegou a hora de nossos governantes fazerem algo por nós, além de bis verem apenas de 4 em 4 anos.
Paulo b.Somos todos um
Karynne M.Somos todos um!
Catarina V.Concordo

Assinaram a petição
155 829 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição