Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Que seja retirada a licença de comunicação social à CNN Portugal , para Todos os portugueses

NomeComentário
Delfim . Canal controlado por grupo terrorista
Monica P.concordo plenamente . a CNN tem de ser imparcial.
Maria .Viva a liberdade de expressão!!!!!
Mafalda V.Todos os canais para além da CNN deveriam levar coimas pela sua falta de profissionalismo.
David S.Depois do episódo difamatório e completamente humilhante ao qual o canal CNN Portugal expôs André Ventura, só deu mais um pretexto e razão para a sua extinção ou, se não, uma renovação dos comentadores habitualmente frequentadores do painel de comentário político e social da CNN Portugal, assim comobdos jornalistas da sua redação, pivôs, repórteres e respetiva direção, tal como financiamentos.
Constança .É uma vergonha. Os jornalistas tem que ser imparciais quer o entrevistado seja A B ou C
José .Jornalixo de vergonha
João .É uma vergonha. Os jornalistas tem que ser imparciais quer o entrevistado seja A, B ou C.
José D.Me, parece que a maioria dos seus comentadores não são imparciais.
António .CNN é um esgoto
Fábio D.Utilizar os meios de comunicação social para desinformação da população em benefício de alguns! Isso sim é a real ditadura! Controlar a informação em benefício próprio e de alguns! Desinformação total da população é o verdadeiro salazarismo! A esquerda é a lixeira a céu aberto neste país e no mundo! Alimenta-se da pobreza e tenta que ela nunca deixe se existir para se manter! Esquerda é -!!!
João .Vergonhoso...onde está a isenção???
José G.Tentativa de eliminar um deputado da nação e candidato à presidência da república, André Ventura. De forma reles e covarde, foi criado um painel de mercenários sem representação legitima, para enxovalhar um líder político (legítimo) e cerca de um milhão e meio de eleitores. As audiências não se conquistam com "gentes reles".
Ricardo .Comunicação social não respeita a democracia
Marco P.Abaixo a vergonhosa CNN
Celso S.nao sao isentos.
José .Não tem credibilidade nem respeito
Marcos .Isto não é uma informação democrática. Foi muito desagradável.
Marco M.Jornal lixo
Fernando .A CNN está cheia de Ativistas de esquerda disfarçados de jornalistas. Haja equilíbrio, bom senso e vontade de informar!

Assinaram a petição
13 530 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição