Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Fernanda .
A união faz a força
Serafim .
O estado está a fazer um roubo aos mais pobres
Maria .
O aumento é um absurdo. E não consegui mos ter carros mais novos
Manuel .
Tenho dois carros antigos com mais de vinte anos fartos de pagar imposto
Carla .
É um chupismo. Se temos carros velhos é porque não temos dinheiro para comprar um novo e então colocam uma subida no imposto???
Cristina P.
carros elétricos que paguem o IUC
Cristina .
Contra a subida de imposto. Com ordenados como em Portugal, como é que acham que o povo tem dinheiro para carro novo? Se o oagar, ja pide circular sem poluir o ambiente?
Mónica .
Não concordo
Paulo .
Chega,rua com este desgoverno de Antònio Costa...
Luís .
Vergonha
Jose .
Vamos acabar com isto
Antônio S.
Isto do IUC e mais um assalto ao bolso dos Portugueses. E o que melhor sabem fazer.
Joaquim m.
Sou proprietário desde 2000 de um veículo de 1992 que estimei e conservei com muito esforço para que o mesmo me serviço como sempre cumpriu o seu dever. Tenho mais confiança no meu veículo duque num novo pois este nunca me deixou ficar mal. Não vou comprar outro veículo porque não tenho posses. Sempre cumpri com todos os impostos pelo que não concordo com esta nova actualização. O sr,ministro acha muito justo porque ganha muito bem e ainda por outro lado tem as despesas e deslocações pagas com o dinheiro dos portugueses. Gostava muito de ver o sr ministro viver um mês com o ordenado mínimo. De certeza que não conseguia viver uma semana.
Francisco .
Não tentem enganar as pessoas...é só mais um imposto miserável...para evitar mais carbono na atmosfera plantem mais arvores e não deixem cortar as que existem...como os Sobreiros
Maria .
Sou contra o aumento
Rosa .
Evitar um roubo legal
AMILCAR S.
Tirar aos pobres para dar ao ricos
Márcio P.
Medida injusta.
Susana .
O nosso governo só é bom para quem é desonesto e para quem vive às custas dos rendimentos minimos que conhece todas as formas e mais algumas de ludibriar a nossa segurança social, com informações falsas mas bem elaboradas e depois quem é honesto e vive do trabalho e sabe deus às vezes como e que ainda tem que levar com este agravamento de imposto para pagar essas coisas todas. Enfim sem mais comentários....
Jorge .
Não é justo a classe pobre que utilize o carro para ir trabalhar sofrer com este aumento do IUC.
anterior
1
...
61
62
63
64
65
66
67
...
2230
seguinte
Assinaram a petição
404 613
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas