Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Não queremos que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WCs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto
, para Presidente da Assembleia da República
Nome
Comentário
Rogério .
Não quero
joão s.
alguem que nos salve
Cristina M.
A autodeterminação sexual é um direito que os adultos em consciência, devem poder evocar se assim entenderem necessário. A lei proposta, ao democratizar a liberdade deste grupo de cidadãos, acaba por limitar a liberdade dos restantes, que ainda são a maioria, cuja determinação sexual está definida como masculina ou feminina, obrigando crianças a aceitar comportamentos que os deixam confusos, incomodados e com receio, como ver pessoas de outro sexo frequentar as suas WC, (pode levar a abusos: quem não se lembra dos rapazes a espreitar nos WC das raparigas?), ou um professor a chamar um colega por um nome diferente em cada dia, o que parece retirar autoridade ao professor e permitir que o "autodeterminado" mande na forma como pretende ser tratado, deixando-o numa posição de superioridade face aos restantes. As crianças apenas sabem que existem seres vivos, sejam humanos ou animais, de sexo masculino e feminino, como a ciência dita, em conformidade com o género com que cada um nasceu, independentemente da sua orientação sexual no futuro. Deixem-nos crescer e decidir. Atingimos um ponto em que nos sentimos intimidados por usufruir do direito de sermos apenas homens ou mulheres. Basta
Carlos G.
Inacreditável como o wokismo chegou a um governo de centro
Cláudio S.
.
Nelson C.
Sem palavras !
José .
-
Catarina R.
Quem tem pilinha vai a uma, quem não tem vai a outra
Rui O.
Esta gente é ABSURDA e IRRACIONAL ! Chega de propaganda e fundamentalismo ! Ser outra coisa qualquer que não seja Homem ou Mulher, não tem que ser extrapolado além dos direitos iguais a qualquer Cidadão e isso a Lei já prevê, criação de Wc`s discriminatórios é absurdo e além do aceitável, permitir que Homens vão ao WC das Mulheres e vice versa NÃO ! Assim como o "João" poder ser chamado de "Joaquina" ou a "Ana" poder ser chamada de "António" como eu já li ! É completamente ABSURDO e IRRACIONAL da parte destas gentes que se acham donas e senhoras do País e das vontades e desejos do Povo em geral !
Antonio S.
Claramente!!!
Maria D.
Discordo totalmente. Espaço da família e individual
Maria C.
Não concordo que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WCs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto
Norberto S.
Não concordo com tudo o que aqui é dito, mas considero que não cabe ao estado micro-orientar a sociedade e as suas crenças. Comecemos a referendar mais, sem medos. Sem isso, somos uma falácia de democracia.
Íris .
Uma porta aberta para mais casos infelizes de abusos.
Adelino P.
contra a esquerda pedófila
Isa F.
Não vejo lógica nenhuma , em uma criança ter de partilhar a casa de banho com alguém do sexo oposto! Todos temos direito à privacidade !
Nuno S.
Subscrevo.
Sílvia S.
Completamente contra a partilha de WC entre meninos e meninas há que manter a privacidade de cada um.Era bom que pensassem no impacto que isso teria na cabeça de cada criança
artur n.
Uma vergonha colossal e típico de uma sociedade virada do avesso.
Rui .
Respeito por todos!
anterior
1
...
61
62
63
64
65
66
67
...
212
seguinte
Assinaram a petição
56 060
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas