Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Profissão de desgaste rápido para todos os motoristas de veículos pesados. , para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República.

NomeComentário
António V. desgastante rápido
Maria D.P
Paulo V.Motoristas reformados aos 57 anos, sem qualquer penalização.
Carlos M.Com mais de 30anos de motorista a trabalhar 13 a 15horas dia,com problemas de saúde,devido ao excesso de carga horária,sentindo algumas dificuldades no desempenho da profissão.
Silvio R.É esse o espírito, temos que lutar por nossos direitos...
JOAO A.Somos pressionados e culpados de tudo o que fazemos é triste!
Paula m.Mulher de motorista
Gonçalo P.Profissao de desgaste rapido mais que muitas consideradas como tal.
Sónia S.Muito desgastante diário para os motoristas e família, porque tem uma preocupação diária.
Paulo M.Concordo com a petição
joão c.Queremos que a reforma seja recebida mais cedo, por o nosso trabalho ser um trabalho de alto desgaste
Mónica F.Muito importante as condições de trabalho de quem não pára o Mundo
José R.Proficao de mto desgaste
Pedro A.Vamos lutar por todos
Fernando S. Subscrevo tudo o que acima está mencionado. E acrescentado a questão da tributação de horas extras que não recebemos e a que os sucessivos governos têm permitido vergonhosamente sacrificando todo o sistema nacional de pensões nas verbas que não são tributadas. Esta é uma actividade essencial a qualquer sistema económico mundial e que envolve outros serviços no seu dia a dia.
Fernando D.Bem hajam pela iniciativa. Boa sorte para todos
Vergilio M.Estou convosco
Alberto P.Um bem haja
Daniel S.Lamentável os nossos governantes não dar o valor a estes profissionais
Nuno F.Como motorista acho que com +de 60 anos idade começa a ser complicado para desempenhar a profissão devido á perca de reflexos entre outros problemas de saúde.

Assinaram a petição
23 324 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição