Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Afastamento do Juiz Ivo Rosa de Toda a Magistratura, para Provedor de Justiça, ao Tribunal Competente e à Assembleia da República

NomeComentário
Teresa r.Uma vergonha
João S.Uma vergonha. A "justiça" de um homem que pensa ser um Deus omnipotente.
MARIA P.Vergonhoso.... com um juiz destes não confio na justiça!!!!! Nem o Coronel Ramiro Bastos faria melhor
Mário S.Concordo
Viriato A.Sistema judicial muito doente
Graça C.Afastamento de Juiz Ivo Rosa de toda magisteratura.
Adérito T.Pela democracia!
Maria M.Foi uma vergonha. Aqueles corruptos roubarem e não serem punidos.
Maria M.O juiz Rosa deve de ser retirado do seu cargo como juiz! O que está a fazer ao povo português, é infusto!
Maria M.O Sr. DR. JÚIZ é parcial, tem cometido muitos erros e os Portugueses pedem justiça
João S.Esta petição devia ser alargada a todos os perfis duvidosos que se sentam na assembleia da República e que perpetuam o poder discricionário do regime corrupto instituído.
Marco C.Demonstrou uma total incompetência pela profissão que exerce.
Cecília F.Não há currupçao
Jorge S.Já batemos no fundo
Paulo p.Só peca por tardia
Bruno S.Triste
Miguel P.Inacreditável! Suspeitos não pronunciados porque negaram os crimes...! Será que este senhor acredita no pai natal?
Mykola H.E uma vergonha estar ver Justiça dessa.
João C.A justiça deve ser imparcial e gerida de forma eficiente e não com ideias e tendências pré concebidas. Este senhor não pode estar a trabalhar para um organismo público e proteger interesses como se fosse advogado de defesa. Isto não pode continuar em Portugal.
José D.Rua

Assinaram a petição
194 733 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição