Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Sebastião S.Vamos mudar o Brasil
Marcello P.A internet ao nosso favor. Precisamos ser ouvidos!
ELAINE O.tirar todos os 11 ministro e colocar concursado,chegada dessa palhaçada .
Hildemar F.A favor
Richard O.Já atropelaram a constituição todinha com suas dinastias ditatoriais à bel prazer.
Elizandra D.Por favor torem essas pessoas que so atrasam nosso pais. É uma vergonha
Julio P.Tem que ser por concurso mesmo! Juiz de carreira concursado!
Eduardo O.Não concordo com os atos e decisões desses membros atuais do STF. Eles envergonha A instituição e precisamos de pessoas integras e com experiência
GS J.Tira todo mundo do STF imediatamente
Eltonir A.É lamentável termos uma Corte que não podemos confiar em seus trabalhos.
Fabiano S.De acordo
Laura P.Concurso público é democracia, é isonomia, é segurança jurídica!
Alan S.Queremos os ministros do stf fora, o poder emana do povo...
Igor B.Stf é um órgão q tem q ser formada por pessoas capaz de passa num rigoroso processo seletivo!! Mostrando grande conhecimento de qi elevado E não por indicação, q muitas delas são irá favorecer quem a indicou
Eliane O.Já passou da hora de retirar os que atuam sem concurso. Urgente.
Ademir V.Juiz concursado
Walter K.Não existe poder absoluto
Valquiria M.Passando dos limites da ordem e progresso
Paulo b.Acho que alguém tem que fazer alguma coisa acorda Brasil.
Sergio B.Não é a extinção do STF. É estabelecer concurso para o cargo e não o(s) presidentes(s) os colocarem lá para deliberar conforme seus interesses, geralmente para defendê-lo(s)., principalmente os corrupios.

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição