Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Francisco Z.Substituir já Estão destruindo o Brasil
Jamile J.Cansamos de sermos manipulados e enganados por aqueles q deveriam nos poteger, nós pessoas do bem e q pagamos todas as suas regalias e gordos salários. EXIGIMOS RESPEITO.
Dário L.Justo...
Antonio M.O conhecimento sem discernimento é mais letal que BURRICE total
Humberto P.Ou coloca concurso, ou os ministros saem juntos com o presidente e o novo indica os mesmos assim como é feito com demais ministros ( Educação, Economia, e etc..)
Alexandre M.Tira e PRENDE TODOS OS 11
Francisco F.Vamos moralissar a nossa corte máxima
Italo A.Não acredito que isso pra aconteceu... Mas
Luis P.Para que as futuras gerações, tenham em mente que o crime não compensa
Israel o.Os maiores corruptos do Brasil hoje e a turma que compõe o STF .
André S.Esse País precisa de Dignidade e Respeito aos cidadãos de bem.
Fábio B.Totalmente a favor!
Maria G.Queremos juizes concursados.
Iuri V.Fora STF
José R.Já chega de soltar bandidos
Vânia P.Vamos colocar os concursados pq hj só tem petista no cargo
Claudia B.O certo seria mesmo ministros concursados atuando no cargo do qual fez por merecer e não colocado lá dentro por amiguinhos
Lauter S.Fora corrupção
Raul S.Todos ali rasgam a constituição diariamente. Defendem e favorecem a bandidagem e usam tirania contra o cidadão de bem !
NEWTON F.Chega de baderna jurídica no país. B A S T A....!!!

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição