Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Cancelamento das Comemorações do 25 de Abril na Assembleia da República, para Ex.mo Senhor Presidente da República, Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República, Primeiro-Ministro

NomeComentário
Paulo B.Uma vergonha, irresponsabilidade e gozo com as demais pessoas que se absterem de festejar o que quer que seja pelo bem comum!!!!
Ines P.Estado de Emergência. Tenham noção.
Carlos A.Basta de gozarem com os portugueses. Nem num caso de pandemia deixam de demonstrar aquilo que realmente se importam com o povo........TENHAM VERGONHA!!!!
Jorge A.Não se respeita uma ordem governo, estamos na República das Bananas.
Paulo P.Em pleno estado de emergência é o próprio estado que tem de dar o exemplo. Que se faça uma telecomemoracao. Afibal está na moda.
Eduardo G.Neste tempo de crise e pandemia, devia-se gastar dinheiro com saúde e famílias que precisam. Deixem as festas para depois. Pensem nos Portugueses. Chega!!!!
Maria N.È inadmissível e fora do contexto actual . Falta de bom senso
Maria C.Acho uma vergonha, juntar cento e tal pessoas e pedir para ficarmos em casa
Manuel T.Não às comemorações!
maria a.não há visitas a lares. Os idosos estão trancados à sua sorte. A assembleia tem mais de 50% de idosos, com mais de 65 anos.. porque é que esta proximidade social não faz mal?
Maria L.Total incoerência entre o que defendemos este tempo todo de pandemia e estas decisões.... os aniversários têm de ser assinalados de acordo com os novos tempos que vivemos. Em casa e e com ações veiculadas pela Comunicação Social e redes sociais «, sem a necessidade de vermos a procissão dos políticos na palco ...
Ana V.Não se pode pedir as pessoas que no momento de despedida dos seus familiares e amigos não se juntem e para a festarola juntar mais de 100 pessoas... Este ano, comemorar o 25 Abril é ficar em casa... Para bem de todos!
Andreia B.inadmissível
Bruno G.Não à comemoração do 25 de Abril
António V.Tudo a favor do 25 de Abril!
Carlos M.Vergonha
Fernando P.As comemorações do 25 de Abril não podem ser um pretexto para desrespeitar a lei e o povo.
Paulo C.Sobre as comemorações do 25 Abril. Respeito!! Totalmente de acordo que a data seja celebrada e comemorada de forma simbolica. Um discurso do Sr Presidente e Primeiro Ministro simplesmente! Sem convidados nem festa. Por respeito aos mortos pelo virus Covid e populacao que se encontra confinada que ficou impedida de visitar seus familiares durante a Pascoa e nao podera estar predente nas comemorações em Fatima. 25 Abril sempre com max. respeito!!
Elisabete G.Não à palavras para tal atitude, e ainda por cima vindo do nosso governo??????????
José G.Por considerar uma vergonha, uma irresponsabilidade e uma de falta de respeito pelos portugueses manterem a comemoração do 25 de abril.

Assinaram a petição
110 227 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição