Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Solon s.Esse Brasil esta uma - com tantos gananciosos do poder
Gustavo C.Fora todos os ministros do STF JÁ!!!
Roney A.Fora corruptos!
Eliane V.Lugar de corrupto é na cadeia, estão rasgando a constituição federal ao invés de guarda-la
Vinícius P.Como q um juiz tira todas acusações de um bandido e faz com que o juiz que julgou o bandido vire bandido!! Vamos tirar essa vergonha nacional!
Cláudio J.Contra impunidade
ANTONIO S.Por um Brasil melhor
Patrícia K.Nada mais justo que juízes que estudem para conseguir o cargo. E que sejam apartidários. Isso é urgente
geisemery m.todos fora já!
Roseli O.Sim, assino.
Juscelino M.Precisamos de Uma Verdadeira Justiça
Washington j.Fora STF vergonha nacional
Cleide T.Lamentável o quê fazem, é uma vergonha.
José D.Seriedade no stf
Maria M.O STF não pode ser indicação política.
Antonio S.Concordo plenamente com a saída de todos os Ministros do Suplemo , porque eles estão contra a Constituição Brasileira !
José f.Meritocracia
Paulo L.Assino a petição e fico feliz.
jorge c.Nos não temos um STF ou seja um tribunal para proteger a constituição. Vejam no caso da Dilma um ministro foi contra a Constituição - como pode existir este tribunal?
Giovanni G.Temos que ter técnicos e não políticos indicados

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição